A Promoção Continua - Haverá Novo Sorteio Hoje!!

  
  
E as emoções vividas ontem à noite se repetirão novamente hoje!
  
Por motivos de força maior, a grande ganhadora do prêmio não poderá ir ao show no próximo sábado e disse para o Fernando escolher uma pessoa para ele dar a premiação de presente e, para ser um processo justo e transparente, a equipe de A Boa Semente e da Rádio Educativa Fm resolveram fazer novo sorteio, no programa de hoje, a partir das 20h.
  
Sendo assim, não perca a oportunidade! Participe deixando comentários sobre o evangelho e a sua reflexão de hoje, falando o que você entendeu em sua leitura.
  
Boa sorte a todos!

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Cícera Elaine disse...

Se eu comentar o Evangelho do dia, correrei o grande risco de ganhar um ingresso para o show do Rosa?!? Então lá vai o meu comentário: No Evangelho de hoje, Jesus conforta o coração atribulado e frustrado das pessoas que procuram a paz nas coisas deste mundo. A verdadeira paz não está nas coisas deste mundo, ela está nas mãos de Jesus, e suas mãos estão estendidas à espera dessas pessoas. É simplesmente chegar e pegar! É de graça...rsrsrs

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN