FELIZ ANIVERSÁRIO!!

 
Se você está lendo esse blog hoje ou participa do Grupo de Oração Semeador, talvez você não saiba, mas tudo isso é cumprimento de uma ordem de Deus para o aniversariante de hoje, em um acampamento de oração realizado na Canção Nova no ano de 2000. Missão: mergulhar em águas mais profundas e ser pescador de homens!
  
Nossa gratidão hoje se converte em oração a você, Reginaldo!
  
Exemplo de humildade e dedicação à edificação do reino de Deus no meio de nós. Sabemos que o Grupo Semeador é como um filho para você e queremos celebrar, então, com muito louvor e adoração ao Senhor, pelo dia em que Ele te trouxe ao mundo!
  
Que a luz do Espírito Santo te guie sempre pelos caminhos da Santidade!
 
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

6 Comentário(s). Clique aqui!:

Fernando Reis disse...

Parabéns meu irmão!

E falo com muito orgulho meu irmão, sou imensamente feliz pelos irmãos q tenho, pela familia que tenho, agradeço mto a Deus por ter me colocado nessa familia maravilhosa.
Desejo a vc meu irmão, muita paz, felicidade, muito amor, resumindo muita presença de Deus na sua vida...
Que vc continue sendo esse grande instrumento de Deus q vc é!
Deus te abençoe! Parabéns!
Abraço

Carlos Alberto disse...

Fala Meu amigo Reginal Pacheco...
Cara... Felicidades pra ti... que Deus.. possa te abençoar cada dia mais, Em seu trabalho, na sua familia, e que ele faça voce tomar um pouco de consciencia e mudar de Tima ne Reginaldo kkkkkk... Faça como seu irmão Fernando Reis seja feliz vire Corinthiano rsrsrs, brincadeira.. Que DEUS te abençoe Muiitoo! Abraços cara...

Cinthya disse...

Feliz Aniversário Reginaldo (novamente,rsrs)

Desejo tudo de bom pra vc!!!
Vc não sabe o quanto é especial pra mim. Desde quando te conheço, vc tem me ajudado a crescer muito. Não tenha dúvidas de que vc é um instrumento de Deus na minha vida!

Um grande abraço meu padrinho preferido,rsrs'
Que Deus te ilumine sempre!

Anônimo disse...

PARABÉNS PAPAI!!!!!
Te amo mto,saiba qe todos os dias agradeço pelo pai qe vc é,pelo pai qe ele colocou na minha vida!!
Qe DEUS te ilumine e qe conttinue sendo esse pai essa pessoa maravilhosa qe vc é,tenho mto orgulo de ser sua filha papai!!!
TE AMO!!!

Márcia Freire disse...

Oi MEU AMOR...

Neste dia tão especial que Deus escolheu pra te colocar neste mundo pra estar ao meu lado e fazer de mim a mulher mais feliz, eu não consigo encontrar as palavras certas pra dizer o q realmente vc representa na minha vida... isso deve acontecer pelo fato de elas não existirem... MEU AMOR, nem todas as palavras, por mais q fossem bonitas e bem pronunciadas não conseguiriam tal proeza... Vc é simplismente o MAAAAAAAAIS, o MELHOOOOR, o TUUUUUDO... diante de um presente tão especial q Deus me deu neste dia, só tenho a agradecer...

TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!

Pretendo estar sempre buscando a melhor forma de te fazer feliz...

Bjão MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!!

Barbara Miqueline disse...

PARABENS!!

Que Deus continue te iluminando e te abençoando sempre.

Abraços.

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN