Evangelho do Dia - João 14,1-6

— O Senhor esteja conosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 1“Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. 2Na casa de meu Pai, há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós, 3e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que onde eu estiver estejais também vós. 4E para onde eu vou, vós conheceis o caminho”. 5Tomé disse a Jesus: “Senhor, nós não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” 6Jesus respondeu: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

1 Comentário(s). Clique aqui!:

João Henrique disse...

Um bom dia a todos!
Que linda passagem é a do Evangelho de hoje, passagem a qual vem confirmar em nossos corações a importância de se perseverar na fé, de se manter firme, inabalável em Cristo! Bem sabemos que Jesus pode nos dar tudo que nos for apraz! Sendo assim, já dizia a música da cantora Adriana: "Por que tenho medo, se nada é impossível para ti, por que tenho medo?"! Eu, João H. da Silva posso até testemunhar aqui que é importante vivermos a perseverança, "sem cessar, sem parar, sem vacilar", já que sem Jesus, não conseguiremos aguentar nem a primeira tempestade! Virão as chuvas, virão as enchentes e virão os ventos... e então... é aí que se põe a prova nossa fé! E é aí que crescemos mais! Pois é na fraqueza que somos mais fortes! Nos sensibilizamos mais e nos abrimos mais á ação de DEUS e somos carregados por Ele!

Jesus nos convida hoje a sermos perseverantes, a confiarmos nEle com todas as nossas forças, sem temermos o futuro, até porque o futuro é incerto! Vivamos o hoje com todas as nossas forças, amando, semeando a Boa Semente, servindo, como podemos ver no Evangelho de ontem, sendo Cristãos autênticos!

Um grande abraço fraternal
e que a paz de Jesus esteja conosco!

João H. S.

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN