Como Escrever Comentários Sobre as Postagens do Blog

 

Olá, pessoal...
  
Constantemente ficamos sabendo de uma pessoa ou outra que encontra dificuldade em postar comentários por aqui, na Boa Semente. Resolvi, então, escrever esse breve tutorial para te ajudar nessa tarefa, que você verá que não é assim tão difícil.
  
  • 1º PASSO:
Você acabou de ler um artigo, ou uma passagem do evangelho e gostaria imensamente de deixar um comentário? O primeiro passo, então, é você clicar, logo abaixo do texto que você acabou de ler em COMENTÁRIO(S). CLIQUE AQUI, conforme a imagem abaixo
:
Feito isso, uma nova janela será aberta. É justamente aí que você parte para o...
  • 2º PASSO:
E mais simples de todos: escrever sua mensagem na caixa de texto que aparecerá. Se algum comentário já tiver sido feito, irá aparecer antes dessa caixa e será necessário apenas você descer através da barra de rolagem.
 
Como você pode ver, agora podemos passar para o...
  • 3º, E MAIS COMPLICADO, PASSO:
 A maioria das pessoas apanham justamente quando chegam no passo final: a hora de publicar seu comentário...
  
Isso acontece, porque geralmente não sabem o que fazer quando o formulário pede seu NOME DE  USUÁRIO GOOGLE (BLOGGER) e não sabem que basta que seja informado o mesmo usuário e senha de seu orkut ou conta do Gmail, que são produtos oferecidos pela Google.
  
Bem... mas, de repente, você pensa que é apenas armação do blog para poder capturar seu usuário e senha para sair distribuindo spams em seu nome, né? Pode ficar tranquilo, que somos politicamente corretos em relação à privacidade das pessoas. Porém, se mesmo assim você não confiar em nós, basta você usar uma das outras opções disponíveis:
  • OPENID: opção disponível para quem é usuário de sites de criação de blogs, como o próprio Blogger ou outros serviços, como LiveJournal, WordPress, TypePad ou o AIM. 
  • NOME/URL: Nesta opção basta apenas você informar seu nome e seu email ou site pessoal, sendo que esses últimos são opcionais. Fácil, né?
  • ANÔNIMO: Se por acaso você quiser postar sem se identificar, não fique acanhado... é essa opção mesmo que você irá usar.
   
Bem... é isso aí. 
  
Caso ainda reste alguma dúvida sobre o tema, é uma boa oportunidade de você deixar seu comentário perguntado a respeito.
  
Espero ter ajudado.
  
Um grande abraço,
  
  
Márcio Gomes Pacheco

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

url desse Postar um comentario!!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN