BOM DIA

BOM DIA meus amigos!

Que a paz do Senhor esteja com vocês!

É importante nos lembrarmos de agradecer a Deus todas as manhãs
pela nossa vida e por tudo que Ele nos dá todos os dias..
Não podemos nos esquecer Dele porque Ele não se esquece de nós...
Então vamos agradecer a Deus pelos presentes que ele nos deu
e nos dá todos os dias:

"Senhor, obrigada pela manhã maravilhosa que o Senhor hoje nos deu;
obrigada por novamente eu estar viva e capaz para o trabalho e para os meus estudos;
obrigada pelas oportunidades que o Senhor me dá todos os dias de estar
com meus familiares e amigos;
E obrigada por me escutar por meio de minhas orações
e me dar força em meus momentos difíceis;
Sei que só Tu és Pai e tens a fonte da vida.
Obrigada, meu Deus, obrigada.
Amém."

Que Deus nos guarde e nos ilumine sempre.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN