Ocorreu um erro neste gadget

Resultado Final da Promoção!



Muito bom dia, meus amigos!
  
É... foi uma verdadeira novela mexicana o final de nossa promoção, né?
  
Bem, no primeiro dia de sorteio, nossa felizarda abriu mão de ir ao show, por motivos de força maior. No segundo dia, o novo felizardo, o Rafael Simões, também não poderia ir e resolveu doar para um amigo seu... e o grande contemplado final do ingresso e da passagem para o show do Rosa de Saron será:
  
Danilo Lopes Ribeiro
  
Será que ele irá? 
rsrs

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Danilo Lopes disse...

Sim, eu irei no Show!!!!!

Fernando Reis disse...

Opa finalmente neh!!kkkkkkkkkkk, Bom saber q vc vai Danilo! Parabens! Deus te abençoe!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN