9 Anos da Mais Linda História de Amor

 
Olá, pessoal!
 
Quero partilhar com vocês a alegria de estar completando mais um ano de namoro com aquela que é uma das maiores demonstrações do amor de Deus por mim...
 
Quanta história... quanta luta... quanta vitória!
 
É a última vez que comemoramos essa data solteiros e, podem ter certeza, é um momento muito especial para nós, que queremos dividir com nossos amigos!
 
Que Deus possa abençoar cada vez mais o nosso amor!
 
Louvado seja eternamente o Nosso Senhor Jesus Cristo!
 

Márcio

ps.: quer saber mais sobre nossa história, clique aqui.

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Danilo Lopes disse...

Nossa gente, nove anos já hein...
Me lembro da primeira vez q fiz parte de um aniversário de namoro de vcs.. Se não me engano foi quando completaram 5 ou 6 anos de namoro.. rsrs. Acho que foi quando Jesus colocou vcs dois na minha vida..
Sou muito feliz por ter vcs como irmãos.. Admiro muito a relação entre vcs dois, a forma bonita como procuram conduzir o namoro para que seja, verdadeiramente, um namoro Santo e de acordo com a vontade de Deus..
Fiquei muito feliz com o convite para ser testemunha dessa abençoada união e, tenham certeza, eh uma grande honra para mim, pois sei o qto isso eh importante para vcs... O quanto o amor de Deus é manifestado através dessa união, não soh na vida de vcs, mas tb na vida dakeles que os rodeiam..
Saber que Jesus os abençoa, isso eu já sei, mas mesmo assim, peço muito a Deus que sempre abençoe vcs para que, a cada dia mais, esse amor cresça e vcs continuem sendo testemunhas do amor de Deus!
Que vcs sejam muito,mas muito felizes mesmo, de verdade!!!

Grande abço aos quase casados!! rs

Fiquem com Deus!!!

Fernando Reis disse...

Parabéns!!!!!
Que benção enorme é a união de vcs!
Vcs são pessoas q admiro demais, admiro mto tb a união de vcs. Vcs são grande exemplo de vida, grandes instrumentos de Deus! Que Deus continue abençoando sempre vcs!

Vcs são mto especiais pra mim!
Abração!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN