Evangelho do Dia - João 15,12-17

— O Senhor esteja conosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 12“Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. 13Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos.
 
14Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 15Já não vos chamo servos, pois o servo não sabe o que faz o seu Senhor. Eu chamo-vos amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. 16Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça. O que, então, pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo concederá. 17Isto é o que vos ordeno: amai-vos uns aos outros”.
 
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

1 Comentário(s). Clique aqui!:

João Henrique disse...

O Senhor hoje vem nos dar uma linda e importantissima boa nova: Já não somos mais servos dEle, mas sim amigos! Quão lindo é ouvir isso de nosso Senhor, que se fez homem, habitou conosco, e, sem merecermos, se fez nosso amigo, amigo este que em todos os momentos nos ajuda, nos consola, é feliz conosco, nos ampara na tristeza, nos ama...! Sejamos entao hoje exemplos deste grande amigo que temos... sejamos amáveis como Ele o é! Como o próprio Cristo disse-nos: amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado! Amemo-nos uns aos outros cada vez mais e mais, pois assim, DEUS se fará presente em nossas vidas, pois Ele é amor, e se nós amamos e temos amor em nossas vidas, na nossa familia, no nosso emprego, nas escolas e em todos os lugares, entao nós temos DEUS! Que a paz de Crsito nos invada o coração e sejamos repletos de seu amor! Grande abraço! Fui!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN