Reflexão do Evangelho do Dia - Semeadores!


Muito bom dia, Semeadores!

Vocês já devem ter notado que a passagem de hoje é um tanto especial para nós, né? Trata-se da passagem profética que foi mostrada ao Reginaldo quando Deus o inspirou a criar o grupo de oração há alguns anos atrás...

Nossa passagem está localizada em Mt 13, 1-9. Apesar de você já conhecer essa passagem de cor e salteado, por favor, não prossiga sem antes fazer a leitura da mesma.

"O Semeador saiu para semear"... e muita coisa se transformou desde, então...

Se você está lendo esse artigo aqui é porque seguiu-se anos e anos de história desde que a primeira semente lançada pela boca de Jesus foi germinada, gerando novos semeadores, que lançariam novas sementes, que seriam germinadas e transformadas em semeadores até chegar a você.

Dá pra você imaginar a cadeia de relacionamentos que foi criada? O Semeador por excelência é Jesus. As sementes que foram germinadas são alimentadas pelo Espírito Santo, amadurecem e viram novos semeadores. Até chegar o momento em que a semente é lançada na terra do nosso coração. Mesmo se este estiver como terreno arenoso e infértil, o sopro de Deus é capaz de transformar essa situação, dependendo apenas de nós O permitirmos fazer isso.

Chega, então, o momento em que você deve dar a resposta a Jesus se topa ou não continuar a missão de ser semeador. Só você pode escolher os passos a dar, pois Deus nos dá o livre arbítrio sobre nossas ações e atitudes.

Você é livre para escolher em enterrar dentro de você toda Boa Nova recebida, toda libertação recebida ou passá-las adiante. Só você pode decidir entre dizer "sim" ou "não" ao convite que Jesus te faz diariamente em continuar Seu serviço de lançador de sementes de amor, caridade, doação, libertação dos excluídos, transformação de vidas, renovação do mundo que nos cerca.

Não é apenas um nome bonitinho que carregamos em nossa camiseta! Antes de tudo é uma missão, um chamado a ser anunciador da Palavra de Deus. É por isso que nascem as campanhas, foi por isso que esse blog foi criado, foi por isso que foi lançada a profecia e criado o Grupo de Oração Semeador: PARA ARREBANHAR UMA NAÇÃO DE ANUNCIADORES DO REINO DE DEUS, QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO!

Qual é a sua resposta? Ou você vive um mundo de comodismo, de ociosidade, de egoismo, de orgulho ou decide, a cada dia, vestir sua camiseta de Semeador e anunciar a Boa Nova.

É você quem decide através de gestos bem concretos e espero que a resposta seja aquela que agrada o coração do Senhor.

Reflitamos profundamente sobre essa mensagem de Deus para nós hoje...


Grande abraço Semeador,


Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN