Ocorreu um erro neste gadget

Amor ao Próximo



Os sacrifícios agradáveis a Deus, com certeza, não são comportamentos e condutas nossas que venham a prejudicar o próximo.

O sacrifício de si pelo próximo, o amor que temos pelos nossos irmãos, a noção de que tudo que somos e seremos sempre será o reflexo do cumprimento das leis que Deus criou nos tornam pessoas melhores e seguidoras da lei dEle.

Amai teu próximo como a ti mesmo”. Eis o mandamento que Jesus nos mostrou. Será que estamos seguindo esse mandamento? É importante refletirmos sobre isso, pois a todo o momento Deus está nos propondo isso, e muitas vezes não estamos realizando a vontade de nosso Criador.

Não adianta eu ter fé, ir à igreja se não amo meu próximo porque Deus se mostra através de nossos irmãos. Será que já contamos quantas vezes fechamos as portas para o próprio Deus? Será que paramos pra pensar o quanto Deus fica triste quando vê seus próprios filhos em conflito?

Prestemos atenção, portanto! Não somos melhores que ninguém porque estamos na igreja. Mas porque estamos na Casa do Pai, devemos buscar amar nossos irmãos como Deus nos ama.



Cinthya Cardoso de Araújo

5 Comentário(s). Clique aqui!:

Kafé disse...

Cinthya, vc, ao citar no texto, tem plena razão, ao dizer que temos que amar ao próximo como a nós mesmos!! Meus parabéns pelo seu texto, sucesso, e continue assim!! Parabéns!!

Prof. Reginaldo Pacheco disse...

Muito bem lembrado, cinthya!
Vc está indo muito bem na sua linha de "raciocínio espiritual". Eis que a cada vc se torna mais e mais uma PESCADORA realmente!!!! continue assim!!!

Cinthya Cardoso disse...

QUE MILAGRE O SENHOR AQUI DEIXANDO SEU COMENTÁRIO!!!!!!kkkk
Brincadeira... espero que vc continue acompanhando minha caminhada.
Abraços...

Marcio Pacheco disse...

Ele sempre acompanha... só que nunca escreveu nada...

patricia disse...

oie...Cínthya parabéns seu texto ficou otimo você ressalta partes bastantes emportantes!!!
continue assim

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN