FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


PARABÉNS ROGÉRIO!

Gente hoje é um dia muito especial, pois é o aniversário de nosso grande amigo Gerim!!!

Que Jesus possa abençoá-lo abundantemente no dia de hoje e que o Espírito Santo esteja guiando os seu passos e iluminando todo o seu caminho, conduzindo sempre rumo ao Céu!
Muitas felicidades, Rogério, e que você continue sendo esse amigo tão leal, essa pessoa tão maravilhosa que nos cativa com seu jeito de ser...

E como não podia deixar de ser, segue abaixo mais uma produção do Semeador Sacred Pictures Television S.A (SSPT), um vídeo engraçado do Gerim mais a nossa amiga Andréia na Quadrilha do ano passado! Vale a pena conferir!





2 Comentário(s). Clique aqui!:

Rafael Simões disse...

Parabéns Rogério! Quero dizer que vc é uma pessoa diferente, graça à Deus. E que eu tenho muito orgulho de ser seu amigo, gosto muito de vc, vc é um irmão para mim... Que Deus te abençoe.

Rafael Simões disse...

Ps.: Eu sei que a Andréia não gosta deste vídeo porque parece um "cacarejo" no final, mas mesmo assim é muito engraçado! :P

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN