Os sacrifícios agradáveis a Deus, com certeza, não são comportamentos e condutas nossas que venham a prejudicar o próximo.
O sacrifício de si pelo próximo, o amor que temos pelos nossos irmãos, a noção de que tudo que somos e seremos sempre será o reflexo do cumprimento das leis que Deus criou nos tornam pessoas melhores e seguidoras da lei dEle.
“Amai teu próximo como a ti mesmo”. Eis o mandamento que Jesus nos mostrou. Será que estamos seguindo esse mandamento? É importante refletirmos sobre isso, pois a todo o momento Deus está nos propondo isso, e muitas vezes não estamos realizando a vontade de nosso Criador.
Não adianta eu ter fé, ir à igreja se não amo meu próximo porque Deus se mostra através de nossos irmãos. Será que já contamos quantas vezes fechamos as portas para o próprio Deus? Será que paramos pra pensar o quanto Deus fica triste quando vê seus próprios filhos em conflito?
Prestemos atenção, portanto! Não somos melhores que ninguém porque estamos na igreja. Mas porque estamos na Casa do Pai, devemos buscar amar nossos irmãos como Deus nos ama.
Cinthya Cardoso de Araújo
5 Comentário(s). Clique aqui!:
Cinthya, vc, ao citar no texto, tem plena razão, ao dizer que temos que amar ao próximo como a nós mesmos!! Meus parabéns pelo seu texto, sucesso, e continue assim!! Parabéns!!
Muito bem lembrado, cinthya!
Vc está indo muito bem na sua linha de "raciocínio espiritual". Eis que a cada vc se torna mais e mais uma PESCADORA realmente!!!! continue assim!!!
QUE MILAGRE O SENHOR AQUI DEIXANDO SEU COMENTÁRIO!!!!!!kkkk
Brincadeira... espero que vc continue acompanhando minha caminhada.
Abraços...
Ele sempre acompanha... só que nunca escreveu nada...
oie...Cínthya parabéns seu texto ficou otimo você ressalta partes bastantes emportantes!!!
continue assim
Postar um comentário