O Consolador....


   
Bom dia Amados irmãos em Cristo. Que bom estarmos aqui mais um dia pra partilharmos as palavras de Deus que são vida pra nós. Suas mensagens que nos libertam, que nos orientam, que nos curam e nos amam.
 
Hoje o Evangelho nos mostra o quão amável és o nosso Senhor Jesus para conosco, pois, ele já nos dá a certeza de que estaremos em sua companhia, mesmo não estando fisicamente entre nós. Jesus podia simplesmente subir ao Pai e se deixar alcançar de longe. Mas ao contrário ele preferiu amar-nos através das graças preciosas do Espírito Santo. Ele demonstra tanto que nos ama, que nos garantiu a presença viva e verdadeira do seu Espírito. O Espírito Santo nos foi dado para que possamos sentir o Senhor pertinho de nós.
  
Como é bom sabermos que o Pai, além de nos dar seu filho único, nos proporcionou a presença do Paráclito. Precisamos clamar o Espírito Santo todos os dias, em todos os momentos, para que não nos percamos nesse mundo e façamos, conforme na palavra, como aqueles que não entenderam que Jesus ficaria conosco do início ao fim. As graças estão na nossa vida, só precisamos invocar a poderosa benção do Espírito de Deus. Como seria triste, pra nós, se não tivéssemos o Espírito Santo conosco, pra nos consolar, pra nos iluminar, pra nos preencher, diante desse mundo tenebroso?
  
Que possamos seguir os exemplos de Maria e dos Apóstolos e nesses tempos de véspera de Pentecostes, clamar mais do que nunca o Espírito Santo em nossas vidas. Preparemos nosso ser para a mais completa festa da ação do Espírito Santo de Deus, enviado a nós como prova de amor, como prova de podermos experimentar as graças de Deus dentro do nosso Ser. Que sejamos íntimos de Deus a ponto de apaixonarmos pelo Espírito Santo dentro do nosso Ser. Façamos Ele participar de nosso cotidiano de nosso dia-a-dia, entregando-nos a sua mais infinita graça.
 
"Vinde, Espírito Santo de Deus, sobre todos nós que clamamos tua presença aqui no nosso ser, na nossa vida. Precisamos, Jesus, te sentir. Precisamos, Senhor, do teu calor a nos abraçar diante desse mundo perverso e difícil. Por isso pedimos que nos dê seu Espírito Santo para que tenhamos as graças na nossa vida e possamos viver de acordo com seus propósitos. Queremos ser amados, transformados e preenchidos com tua presença Senhor, através do Espírito Santo. Vem Espírito de Deus e faça de nós templos adoradores de Deus. Amém!"

Klênia e Marcos

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN