Evangelho do Dia - João 13,16-20

— O Senhor esteja conosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Depois de lavar os pés dos discípulos, Jesus lhes disse: 16“Em verdade, em verdade vos digo: o servo não está acima do seu senhor e o mensageiro não é maior que aquele que o enviou. 17Se sabeis isto, e o puserdes em prática, sereis felizes.
18Eu não falo de vós todos. Eu conheço aqueles que escolhi, mas é preciso que se realize o que está na Escritura: ‘Aquele que come o meu pão levantou contra mim o calcanhar’. 19Desde agora vos digo isto, antes de acontecer, a fim de que, quando acontecer, creiais que eu sou.
20Em verdade, em verdade vos digo, quem recebe aquele que eu enviar, me recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

3 Comentário(s). Clique aqui!:

João Henrique disse...

Bem irmãos, o Evangelho de hoje nos mostra a importancia de servir... vivemos em uma humanidade onde todos querem ser servidos... que possamos levar o nosso serviço onde todos somente querem ser servidos. Bem, em uma outra visao do evangelho, notamos também a importancia da hierarquia. Pense só o quanto seria desorganizada nossa sociedade, nossas comunidades se não tivessemos os líderes, que são também servos do Senhor...! Por isso é necessário que saibamos respeitar as autoridades e vivermos a vida da servidão. Grande abraço!

Márcio Gomes Pacheco disse...

Grande João...

Sei que vc tem buscado viver tudo isso que vc falou... admiro muito sua busca...

Que Deus te abençoe cada vez mais!

Unknown disse...

esse evangelho nos mostra a importancia de darmos o verdadeiro valor que as pessoas tem porque ninguem e melhor nem pior que ninguem, cada pessoa tem seu papel e seu lugar e devemos sempre tratar bem as pessoas..

que DEUS abençoe todos nos !!!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN