Evangelho do Dia - João 16,29-33

— O Senhor esteja conosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo +; segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 29os discípulos disseram a Jesus: “Eis, agora falas claramente e não usas mais figuras. 30Agora sabemos que conheces tudo e que não precisas que alguém te interrogue. Por isto cremos que vieste da parte de Deus”. 31Jesus respondeu: “Credes agora? 32Eis que vem a hora — e já chegou — em que vos dispersareis, cada um para seu lado, e me deixareis só. Mas eu não estou só; o Pai está comigo. 33Disse-vos estas coisas para que tenhais paz em mim. No mundo, tereis tribulações. Mas tende coragem! Eu venci o mundo!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

1 Comentário(s). Clique aqui!:

João Henrique disse...

Bom dia irmãos!


Linda passagem do Evangelho de hoje... nos motiva a ter mais fé e a sermos perseverantes e inabaláveis em Cristo...

Hoje, eu, João Henrique da Silva, acordei meio que para baixo... porém a Jesus nos mostra tantas coisas e nos faz sermos felizes... só ele sabia o quanto precisava ouvir essas palavras hoje: "No mundo, tereis tribulações. Mas tende coragem! Eu venci o mundo!" Essas simples porém profundas palavras me fizeram refletir bastante minha vida e comprovar que verdadeiramente Jesus está comigo! Ele já não nos deixa só... nunca nos deixou... porém a partir do momento que o convidamos a estar conosco e queremos sentir sua presença, Ele verdadeiramente se faz presente, concretamente, e faz-nos muito felizes...!

Grande abraço a todos!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN