Testemunho de Vida



Hoje eu estou aqui pra contar um pouquinho da graça de Deus na minha vida neste ultimo sábado.

Eu estava no Seminário I, e tudo ia muito bem. A animação foi muito boa... A oração, a pregação, tudo que foi feito e proclamado tava me tocando muito.

Quando cheguei em casa, já me deparei com alguns probleminhas que me deixaram chateada, mas nada que me atrapalhasse. Quando cheguei à missa, senti algo mais forte que uma chateação, um sentimento muito desagradável parecia mais forte que eu, e doía muito.
Quando o padre começou a celebrar, invocando a Santíssima Trindade, eu desabei a chorar.
Não podia ouvir o nome de JESUS que eu chorava mais ainda, e isso foi a celebração toda.

Quando a missa acabou, eu só queria ir embora. Não queria ficar no grupo de oração. Foi quando eu liguei pra um amigo me buscar, então preocupado ele foi logo. Todo mundo me perguntando o que tinha acontecido, por que eu tava daquele jeito e eu não falava nada.

Fui embora e, quando estávamos no meio do caminho, me lembrei da ata do grupo que estava comigo. Havia esquecido ela em casa e, então, fomos buscá-la e deixá-la no grupo. No meio do caminho ele me disse que ia me levar para um outro grupo de oração, porém eu não queria grupo de oração nenhum. Meu amigo perguntou se eu queria ir a um casamento de um amigo nosso, mas eu não queria ir para lugar algum.

Quando chegamos à porta da capela, chegaram dois amigos nossos ao mesmo tempo. Enquanto os três conversavam meu “chofer particular” e os outros dois amigos conversavam, eu entrei na capela pra deixar a ata. Foi quando Deus começou a tocar em mim.

Outro amigo dirigia uma oração maravilhosa. Nesse momento ele pediu que ajoelhassem as pessoas que quisessem receber oração e então me ajoelhei. Estava realmente precisando e Deus foi falando tão claramente comigo tudo o que tinha me acontecido durante aquela semana. Foi dito algo no microfone que me tocou muito e eu sabia que naquele momento era o próprio Deus falando comigo...

“Você esta como um carro sem gasolina, quer sair do lugar mais tem que ter combustível”

Foi quando realmente eu me coloquei nos braços do Pai. Eu era aquele carro... Quando sai do grupo pra ir embora, senti a falta do combustível no meio do caminho e tive que ser “rebocada” até a casa do Pai novamente pra ser abastecida.

Os meninos, que até então estavam conversando na porta, entraram na capela e começaram a orar por mim. Eles estavam num casamento e sentiram a necessidade de ir até lá, sem saberem bem o porquê e para quê, mas mesmo assim foram e Deus os usou pra me libertar de todo o mal naquela noite.

Sai do grupo de oração renovada, curada, libertada em nome de JESUS.
Roberta Cordeiro

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Klêni@ disse...

Não sabe o quanto fico feliz por ter vivido e sentido a graça de Deus também em minha vida nesta reunião Roberta, tenho certeza que assim como Deus a tocou e libertou Ele atingiu muitas outras vidas naquela noite. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!!!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN