Mensagem no Orkut - Reflexão



Olá, pessoal... quem fala é o Márcio novamente...
Ainda há pouco estava passeando pelo orkut quando encontrei uma mensagem do rapaz aí de cima, nosso amigo João Henrique... algo que vale a pena refletirmos...
Segue abaixo, o trecho da mensagem... Reflita a respeito...

"Porque será que nós dormimos na igreja,Mas ficamos acordados num filme de 2 horas ?
Porque será que é tão dificil falar sobre Deus,mas tão fácil falar sobre sexo ?
Porque será que ficamos tão intediados quando lemos uma revista Cristã,mas achamos facil ler qualquer outra revista ?
Porque será que é tão fácil ignorar uma mensagem de Deus pela internet,mas tão fácil repassar as eróticas ?
Porque será que as igrejas estão ficando cada vez menores,enquanto os bares e boates crescem como nunca ?

Pense sobre isso....você vai ignorar essa mensagem como todas as outras ou repassar?

80% de vocês não vão repassar isso.

O senhor disse:"Mas qualquer que me negar diante dos homens,eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus "

Lê baixinho: 'Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora'."




A parte final faz parte daquelas cadeias de mensagens que não curto muito...rs

Deus abençoe a noite de vocês!

Grande abraço,



Márcio Gomes Pacheco.

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN