Pregação - Grupo Semeador - Sábado 21/06/08

Dê o play e confira a pregação do Danilo, no sábado passado, sobre como ser santo nos dias atuais... vale a pena conferir!!

6 Comentário(s). Clique aqui!:

Rafael Simões disse...

Márcio, não está funcionando.. Fiz o teste como o Mozila firefox e com o explorer. No mozila nem aparece o player, já no explorer o player aparece como um quadro branco. Tentei fazer o download do arquivo via realplayer e também não funcionou. Acho que vc tem que verificar se o site que vc está usando como repositório está funcionando...

Rafael Simões disse...

Ou mesmo mudar o gadget que vc usa como player... O player "Ágape acústico" que fica ao lado dos posts também não toca, neste caso ele aparece mas não toca. Acredito não ser problemas de codecs, porque no meu pc tenho vários. Fica a dica..

Márcio Gomes Pacheco disse...

corrigido... tenta de novo...

eu percebi mesmo... tive que trocar o player...

Márcio Gomes Pacheco disse...

Bem... eu nao tenho problema com o ACUSTICO AGAPE nao... e sei que ele toca normal no pc dos meninos tb...

acabei de testar ele de novo e o som ta saindo normazinho...

Anônimo disse...

bem, nos computadores q eu costumo utilizar, todos eles tem tocado direitinho! nunca deu problema nenhum, mesmo o da pregação da anaile, no dia q foi postado eu escutei perfeitamente!! agora, pq toca nos pc's q uso e naum toca nos demais, eu dxo pros tecnicos de plantão! hehehehe!!!

Rafael Simões disse...

Teste em ambiente linux com todos codecs instalados (usando firefox 3.0) e funcionou... Provavelmente o problema deve ser falta de algum codec de áudio ou mesmo falta de algum plugin dos navegadores. Talvez até mesmo algum problema relacionado à firewal. Mas vale dizer que os vídeos do youtube sempre funcionam...
É bom ter sempre uma opção ou explicação sobre possíveis problemas com o player.
Valeu. Até mais

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN