F E L I Z A N I V E R S Á R I O ! ! !

Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês a imensa alegria de celebrar um dos dias mais lindos do ano: o dia em que Deus trouxe ao mundo o maior presente dEle para mim.


FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA PRINCESA!!!



(quem quiser deixar algum recadinho aqui no blog para ela, por favor, clique abaixo em "comentários"... ah... e se quiser dar um presente preciosíssimo, reze para ela agora um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo a unção do Espírito Santo...)

5 Comentário(s). Clique aqui!:

Klêni@ disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!

João Henrique disse...

Feliz niver Ananile, que DEUS abençoe esses seus 39 anos de vida, kkkkkkkkk!!! To brincando, ...





são 40, kkkkkk!!!!!
T+!!!!!

Cinthya disse...

Parabéns Anaíle...
Que Deus continue te guiando e iluminando sempre...
ABRAÇÃO!!

Anônimo disse...

Anaile um dia muito especial, seu dia hj, Deus te ilumine mais ainda,
te abençoe, te guarde e unja.......
acho q num cheguei a falar isso pra vc ainda, mais vc eh muito especial pra mim, na minha vida....
Nossa Senhora t proteja.......

Anônimo disse...

Meus parabens Anaile que Deus continue te iluminando,quero aproveitar para te falar que adorei sua pregação no seminario.
Um grande abraço
Laryssa

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN