TESTEMUNHO DE VIDA




Muito boa tarde, pessoal!

Nossa correspondente Klênia Pereira recebeu um email de uma amiga de Fortaleza dando testemunho sobre a ação de Deus em sua vida. A transcrição fiel segue logo abaixo.

"Eu vivi no mundo de flertar, namorar, noivar e casar, sendo que namorar ja dava a liberdade de fazer amor. hoje ao invés de flertar é 'ficar' e nesse momento ja é caminho para transar.

Sempre me achei uma mãe moderna, aceitando as modas que o mundo inventou para uma relação a dois, mas hoje graças a DEUS tenho aprendido com minha nova vida em CRISTO e minha filha de 20 anos que não aceita mais viver essa modernidade, através do perdão de DEUS e se purificando a cada dia ela tem se transformado e procurado na fé, no amor e na PALAVRA DO SENHOR, GUARDAR SEU CORAÇÃO PARA O HOMEM CERTO 'ESCOLHIDO PARA ELA' sem a pressa da paixão, começando pelo inicio a AMIZADE ESPECIAL.

Hoje não estou feliz e sim SOU uma mulher feliz e honrada com a GRAÇA que recebi, nessa transformação de minha filha, minha e que ja esta acontecendo com meu filho e meu marido.

Vejo agora que ainda sou muito pequena e tenho muito a aprender, mas quero a cada dia agradar e ser obediente ao meu DEUS que me surpreende todos os dias.

Fica claro que não sou uma religiosa, aprendo na BIBLIA (a palavra do SENHOR) e creio num DEUS SOBERANO, SALVADOR, que deu a vida de seu FILHO JESUS, pra nos livrar de todos os pecados e agradeço a ELE a oportunidade de SER e AGIR como vivo agora.

Eu mesma sempre disse que as ações de nossos filhos dependem da educação que damos a eles, mas nos dias de hoje em que ja não conseguimos controlar muitos dos seus atos, pois a midia , a internet e outros meios de comunicação estão mostrando a todo instante que sexo, droga e etc são coisas normais , pode-se até dizer banais, isso torna mais dificil a boa educação que queremos passar a eles, não impossivel, mas bem dificil.

Respeito a todos e, com esse email, só quero dividir minha alegria desse conhecimanto abençoado.

DEUS OS ABENÇOE!"

Se você também conhece algum testemunho legal, entre em contato conosco e nos envie sua sugestão.



Grande abraço fraternal.




Márcio G. Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN