"Portanto, todo aquele que se declarar a meu favor diante dos homens, também eu me declararei em favor dele diante do meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante do meu Pai que está nos céus".
Ontem ainda eu dizia no grupo de oração: é muito fácil evangelizar dentro do grupo de oração, é muito fácil evangelizar pessoas que já estão dentro da igreja. E é esse o desafio que Jesus vem nos fazer hoje.
É necessário levar a Boa Palavra às pessoas que estão sem acesso a ela. Intrigante dizer isso, né? "Sem acesso" num mundo que hoje te apresenta acessos e mais acessos para sua escolha. Na realidade, nunca se teve tanto acesso à Palavra de Deus. Nunca houve tantos canais de televisão religiosos, emissoras de rádio, revistas, sites e tantas outras coisas. Porém, ao mesmo tempo, as coisas que o mundo do pecado tem ofericido também nunca foram tão sedutoras.
É justamente aqui que entra seu papel de meio de transporte de Jesus, como o burrinho que Ele usou em sua entrada triunfante em Jerusalém, pouco antes de sua paixão e morte.
O Senhor tem investido em você. Tem te dado oportunidade de crescimento espiritual, tem derramado bênçãos, feito curas e não há nada mais normal em ter um coração agradecido, que queira retribuir. E essa retribuição é algo que acontece naturalmente, pois nós mesmo não conseguimos deixar de falar das maravilhas que Deus manifesta em nossas vidas.
Porém, existem aqueles que só conseguem falar de Deus para as pessoas que já estão dentro da igreja, que já se encontram direcionadas. O desafio de hoje é darmos acesso às pessoas que não o tem buscado por iniciativa própria.
Pare um pouco e reflita sobre seus círculos de convivência. Tenho certeza de que Deus irá te mostrar a quem você deve anunciar.
Ouça a voz do seu coração e deixe-se guiar pelo Espírito Santo.
Não se esqueça de a promessa que Jesus faz hoje é dolorosa: Ele também negará, diante do Pai, aqueles que tiverem negado Ele.
Reflitamos sobre isso...
Grande abraço fraternal,
Márcio G. Pacheco
0 Comentário(s). Clique aqui!:
Postar um comentário