RECOMEÇAR





Olá, pessoal...

Depois de um bom tempo sem postagens novas, resolvemos "reabrir" as portas e reiniciar um novo projeto para o nosso blog.

Pessoas interessadas em contribuir com essa nova fase deverão procurar o professor Reginaldo Pacheco, a Cinthya Cardoso, a Klênia Pereira, a Samara Qualhato ou a minha pessoa. Queremos organizar, de maneira bem estruturada, uma equipe de colaboradores para o blog e toda espécie de ajuda será muuuito bem vinda.

Precisamos de seus textos, de suas orações, de suas idéias e de sua ajuda em divulgação desse meio de evangelização tão eficaz para o alcance de jovens, como nós.

Que Deus nos abençoe nessa nova empreitada.

Paz e bem.


Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN