27/07 - Tesouro Espiritual




Muito bom dia, meus amigos!


Na passagem de hoje, Jesus vem nos fazer refletir um pouco sobre nossos valores, sobre o que é importante e o que realmente precisamos dar importância.

Muitas pessoas se preocupam, "apenas e somente", em ajuntar riquezas materiais. Porém, meus amigos, como diz aquele ditado popular "caixão não tem gaveta" e não levamos conosco o que acumulamos, materialmente falando.

O que realmente importa, quando formos prestar conta é, unicamente e somente, o que "não economizamos" no quesito AMAR. Quanto mais você amar, quanto mais você se doar pela vida, quanto mais você entregar sua vida em favor dos mais necessitados, muito maior será o seu tesouro acumulado!

Tenho batido constantemente na tecla de lutarmos e desmascararmos toda espiritualidade individualista e egoísta que nos cercam. Enquanto não tirarmos os olhos dos nossos próprios umbigos, estaremos apenas comendo as migalhas do banquete espiritual.

É necessário refletirmos sempre sobre isso. O grito de Jesus a São Francisco de Assis ainda ecoa: "Reconstrói a minha igreja!"

A verdadeira igreja de Jesus não são os templos, edificações materiais. Cada um de nós somos tijolinhos do templo espiritual da "noiva" do cordeiro e necessitamos ser renovados e restaurados. É justamente nesse processo de restauração que devemos estar comprometidos de verdade. Esse é o nosso verdadeiro tesouro!

Que o Espírito Santo nos conduza na busca do nosso tesouro espiritual.

Tenham todos uma semana maravilhosa!



Márcio Gomes Pacheco

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Eloneide e Renato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN