Drogas - Tô Fora!






"Amy Winehouse está morta", essa notícia acabou de passar no plantão da rede Globo.

O que leva uma pessoa a se entregar a coisas que todos têm consciência que nada trarão em benefício?

Constantemente os noticiários dos jornais, das mais diversas redes de TV, denunciam a destruição das famílias, de amizades, de vidas promissoras, de talentos artísticos e de grande potencial intelectual que, de maneira trágica, morrem precocemente. Isso, não levando em consideração as inúmeras mortes causadas por desastres causados pela imprudência de pessoas alcoolizadas, sejam no trânsito ou em momentos explosivos, depois de grandes períodos de bebedeiras.

Aonde queremos chegar?

Essa resposta não cara em meu coração quando penso na juventude que se auto-consome, deixando de lado os verdadeiros valores que cercam uma vida familiar, educacional, profissional e fraternal saudável, para "aproveitar a vida". Que valores temos anexado a nós mesmos?

É tempo de reflexão. É tempo de avaliarmos para onde o barco de nossa vida está sendo tocado. Que ventos têm nos impulsionado? Para onde eles se dirigem?

Quero um porto seguro para mim e para os meus. É por isso que, constantemente, busco o sopro da vida, vindo de Deus. Sopro do Espírito Santo, que pode me mostrar o caminho certo, onde posso e não posso pisar.

Olha para a história das pessoas que estão ao seu redor. É fácil ver que as pessoas que trazem paz em seu interior dificilmente trazem consigo emblemas de drogas, álcool e coisas do gênero. A morte de Amy Winehouse é um alerta para todos aqueles que se dão às práticas desenfreadas de buscar saciar os apetites da carne. A busca louca de aproveitar a vida quando, na verdade, apenas vão se dirigindo a um precipício a passos curtos.

Ainda dá tempo de voltar! Ainda da tempo de recomeçar!

Aonde você quer chegar? Eu quero paz! Eu quero luz! Eu quero a vida em plenitude que é meu direito, por herança!

É tempo de lembrar que o caminho a ser transposto é estreito, cheio de pedras e espinhos. Entretanto, se estamos com a luz divina, sabemos que nada que se levante em nosso caminho poderá nos destruir ou nos derrotar. Temos sobre nós o sangue de um Deus que se doou de amor por todos nós, do alto de uma cruz!

Por isso eu conclamo você a gritar comigo: Drogas - Tô fora!

Por hoje não vou mais pecar!


Márcio Gomes Pacheco

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Fernando Reis disse...

Boa Noite!

Na minha opinião pessoas que procuram qualquer tipo de vicio em uma das hipoteses pra preencher carência, sendo que carência não tem que ser preenchida e sim curada e outra para preencher um vazio que só pode ser preenchido por nossa essência o Espirito Santo.

A paz de Jesus a todos!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN