31/07 - O milagre de cada dia...


Bom dia amados irmãos!!!

Que o Senhor Jesus possa derramar toda graça necessária sobre nós nesse dia! E que possamos estar na presença do Espírito Santo!

Como é bom podermos saborear as palavras sábias de Nosso Senhor através do evangelho proferido pelo própio Deus.

Pra começarmos, chamamos a atenção para o versículo 14, que diz que quando Jesus desembarcou da barca procurando um lugar deserto, ele se deparou com uma multidão. Imagine só o semblante de compaixão do Senhor! Mesmo querendo tranquilidade o Senhor Poderoso se derreteu de amor em ver todos os seus, sedentos pelo amor, pelos ensinamentos do Pai.

Meus irmãos Jesus já curou sue povo somente com o olhar de amor. Pois aquele povo deixou-se ser tocado por Deus, abrindo o coração para a ação Divina do Senhor. Que nós façamos isso: abramos nosso Ser para que Deus realize curas e milagres e que consigamos sentir seu amor que nos abraça.

A parte final do Evangelho, que relata a multiplicação dos alimentos para aquele povo, nos sugere que o Senhor é o Deus da providência e que prepara, organiza tudo para nós, diante de qualquer situação de necessidade. Que o Senhor multiplique em nós hoje o que nos é mais necessário: a fé, a confiança, a sabedoria, o amor, a oração, o perdão, a esperança... O ato de multiplicar, de Jesus, mostra-nos que Ele é o Deus do impossível, o Deus que raliza os vários e multiplos milagres cotidianos dentro de nós.

Aquela multidão, de certa forma, esperava em Deus, crentes de que seriam suprimidas todas as necessidade precisas. É o que somos convidados a fazer queridos de Deus. O que hoje precisa ser abandonado na presença do Senhor para esperarmos nele? O que precisa ser confiado ao amor de Jesus para que possamos ver as curas e milagres?

Epera Nele e sê forte!!!!!!

Klênia e Marcos

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN