Nossa Missão é Evangelizar!





No inicio deste evangelho, notamos que Jesus conhece seus discipulos profundamente, não só o nome, mas sabe suas origens e conhece seus costumes. Por isso podemos dizer que Ele nos conhece antes mesmo de nascermos, que nosso nome está gravado em suas mãos...


Muito bom dia, amados!

No inicio deste evangelho, notamos que Jesus conhece seus discípulos profundamente, não só o nome, mas sabe suas origens e conhece seus costumes. Por isso podemos dizer que Ele nos conhece antes mesmo de nascermos, que nosso nome está gravado em suas mãos, pois nos ama e permuta reinos por nós e nos chama pelo nome, sois Meus (Is 43).

Assim Ele quer restaurar Israel. E para isso conta com nossa ajuda, pois nos chama pelo nome e nos confere o poder de curar os enfermos, consolar os aflitos e restaurar e resgatar as ovelhas perdidas.

Note que, mais uma vez, Ele nos exorta a não irmos ou não frequentarmos lugares impróprios à nossa fé, pois quando instrui seus discípulos lhes ordena a não entrarem no meio dos gentios e na Samaria. Se olharmos no rodapé de nossa bíblia, vamos ver que eram lugares de conflito, hostilidade e de origem semi-pagã.

Mais uma vez, Jesus se preocupa e se mostra como o Bom Pastor, pois nos envia em missão, nos confere o poder necessário e nos aponta onde não devemos ir. É bom sempre lembrarmos que o poder vem de Deus e que somos apenas o canal para que o poder Dele chegue até as ovelhas. Esta missão passa pela "minha decisão", "eu" tenho que dizer o "meu sim" , por o pé na estrada e ser obediente.

Há muitas ovelhas perdidas precisando ser resgatadas. Portanto, amados, se Ele foi enviado com verdade para os ludibriados, com caminho para os desviados, como remédio para os doentes, como resgate para os cativos e como alimento para os que morriam de fome, eu e você como discípulos e missionários d'Ele no mundo de hoje, não podemos e nem devemos ser outra coisa senão aquilo que Ele é para nós.

Ele é enviado às ovelhas perdidas da casa de Israel, para que elas não se percam para sempre e tenham vida em abundância. Esta é a nossa tarefa hoje: Anunciar a Boa-Nova, e fazer isto primeiramente com as ovelhas de nossa casa. Mostre o poder de Deus para os seus e ai estará preparado para avançar para " águas mais profundas".

Que Deus seja visto em sua vida através de suas atitudes.

Vá! Resgate, restaure, salve e cure! Diga a todos que o Reino de Deus está próximo.

Paz e bem a todos!




Renato e Eloneide

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN