Nós, Como Cristãos


O que é ser cristão pra você? Será que simplesmente acreditar que Jesus existiu é ser cristão? Ou mesmo acreditar que Ele ressuscitou? Creio que não, pois na bíblia diz em Tiago1:19 que até mesmo o demônio crê em Deus...
 
Hoje em dia, falou em Jesus, é cristão! Mas acho que vai além disso. Pois, é possível ser cristão sem o conhecimento dos ensinos da bíblia? Esta é mais uma pergunta para refletirmos.
 
Bom, ser cristão é muito bom. Mas isso não quer dizer que seja fácil. Não custa grande coisa o ser  só de aparência. Basta ir às missas aos domingos. Porém, segundo o que a bíblia diz, custa caro ser cristão. Há inimigos para vencer, batalhas para lutar e sacrifícios a realizar.
 
Cada dia que passa se torna mais difícil ser cristão. Não quero dizer que antigamente era fácil fazer a vontade de Deus, mas a cada ano, aparece uma novidade no tocante: a fé em Deus! Então, o que devemos fazer é procurar apoio no Consolador (Espírito Santo) para notar as diferenças do certo e o errado.
 
Ao fazermos isso, vamos perceber algo: É MUITO DIFÍCIL. Como disse várias vezes. Mas a cada procura que fazemos, a cada esclarecimento, Deus vai inserindo em nós os dons do Espírito Santo.
 
Que possamos refletir sobre isso.
 
Que a graça de Deus caia sobre todos nós!
 

Cinthya Cardoso de Araújo

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

É importante ressaltar que ser cristão não é fácil realmente, mas muito mais difícil é viver longe do Espírito Santo, longe do amor de Deus, mergulhado no vazio profundo de não saber o sentido da vida...
Portanto, ser cristão é a maior maravilha do mundo!!!!!
Abraços a todos!
Parabéns, Cinthya!

Márcio Gomes Pacheco disse...

Como dizia o próprio Jesus, ser cristão é escolher o caminho estreito... difícil, cheio de desafios, mas que nos leva à verdadeira e duradoura felicidade!

Não devemos ser cristãos só de nome, por tradição, por herança de pais ou coisas parecidas... é necessário sermos realmente compromissados!

Como a Anaíle mesmo disse... não é fácil, mas é MARAVILHOSO E NÃO HÁ EXPERIÊNCIA MELHOR QUE EXPERIMENTAR JESUS!!!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN