Autoridade Dada Por Jesus


Muito bom dia, meus amigos!

Vamor orar juntos?

"Senhor, quero te louvar e agradecer por todas as maravilhas que você sempre faz em minha vida! Querto te louvar por sua fidelidade, por seu amor, porque sempre cuida de nós com muito amor... Obrigado, Senhor, porque você é o nosso Bom Pastor. Porque, se preciso for, você deixa as ovelhas protegidas no aprisco e vai em socorro daquela que se desgarrou e se feriu... Obrigado, Jesus, porque sopra sobre nós o vento suave do Espírito Santo, que nos faz novas pessoas... mais amáveis, mais cheias de perdão, mais em sintonia com os projetos de amor que você tem para todos nós... Abençoa o nosso dia, Senhor, e faz de nós cada vez mais dóceis àquilo você tem planejado para cada um... Louvado seja eternamente o seu santo nome!"


Meus amigos, eu sou completamente apaixonado por essa passagem de hoje!

Para quem vem acompanhando o blog diariamente, já viu em outras passagens nós refletirmos sobre a enorme diferença entre ser voluntário e ser chamado e enviado.

Hoje nós podemos presenciar o que acontece quando uma pessoa é verdadeiramente enviada por Jesus. Ele próprio dá autoridade espiritual para que o apóstolo subestime as forças espirituais malígnas.

É muito lindo tudo o que acontece. O Espírito Santo repousa sobre nós e, a partir de então, começa uma verdadeira revolução no nosso interior! Aquilo que é puramente humano em nós começa a ser desfeito e, naturalmente, cortamos todos os laços com o pecado. Em consequência disso, pensamento mundanos, vindos da sabedoria humana se dissipam como fumaça e passamos a enxergar as coisas de maneira completamente diferente, conforme os preceitos de Deus. Tornamo-nos, então, pessoas mais orantes e, através de nossa oração, nossos ouvidos ficam sensíveis à voz de Deus, que nos direciona e nos indica tudo o que devemos fazer!

É assim que são dadas as profecias, as visualizações, as revelações. E posso afirmar com toda certeza desse mundo que não há experiência mais gostosa que a certeza de estar sendo guiado por Deus! É por isso que os discípulos voltaram muito entusiasmados.

Tenho pedido diariamente a descida do Espírito Santo sobre todos os jovens de nossa cidade. Tenho pedido o batismo no fogo do Paráclito e a certeza da transformação de nossa juventude me leva a louvar o Senhor pelas profecias que Ele tem dado.

O convite que te faço hoje é que você se junte ao meu clamor diário. Tenho certeza que sua vontade é a de ser guiado completamente por Deus, ser um instrumento tão eficaz que leve Jesus a louvar novamente o Pai por essas coisas serem reveladas aos pequeninos, aos humildes de coração.

Só depende de você e da sua entrega! Tudo acontece se você clamar com toda sinceridade do seu coração!

Grande abraço fraternal,


Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN