Estejamos Preparados para o Retorno do Rei

Muito bom dia, meus amigos!
Quanta alegria poder experimentar diariamente a misericórdia e o amor do Senhor por nós. Ele nos envia o alimento diário para nossa alma!
 
A passagem de hoje vem nos mostrar a importância de estarmos sempre preparados para o retorno do Senhor.
Minha leitura é um tanto fotográfica. Gosto muito de visualizar tudo o que leio e foi lindo ler essa passagem de hoje imaginando a cena do retorno do noivo acontecendo... a leitura nos diz que será o próprio noivo quem irá se por a servir seus servos que estiveram esperando por Ele!
Que lindo, meus irmãos!
Temos sempre a imagem de que servos só servem mesmo para servir, para preparar tudo o que for de agrado de seu senhor e que, geralmente, não podem exigir muita coisa, pois não têm lá muito direito para isso...
Que alegria em termos um Senhor completamente diferente do que o que nos mostra as coisas "normais" do nosso mundo!
 
Porém, é necessário nos atentarmos para o pequeno detalhe de que precisamos estar sempre preparados para o retorno! E Ele voltará, com toda certeza!
 
Olhemos para nossas mãos... o que temos para oferecer ao Senhor? Você se acha preparado para encontrá-lo face à face? Como tem sido sua vida de entrega ao próximo? Tem desenvolvido os talentos que Ele te deu?
 
Ai daqueles que não estiverem preparados... não falo isso porque serão condenados e tudo o mais que costumamos ouvir que acontecerá àquelas pessoas... o meu "ai" é por causa do que deixarão de experimentar!
 
Serão novos céus e nova terra. Onde não haverá mais choro, nem dor, nem tristeza... só alegria e todos os outros frutos do Espírito Santo!
Quero muito poder provar disso!
E você?
 
Que seu dia seja plenamente abençoado e que as experiências que você viver te levem a estar mais preparado para o grande retorno de nosso amado Senhor.
 
Grande abraço fraternal,
 
 
Márcio Gomes Pacheco

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Cinthya disse...

Márcio, gostei muito da reflexão de hj.Realmente, devemos estar preparados para o retorno do Senhor. Temos que aproveitar os dons que Ele nos deu.

Abraços

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN