Aos olhos de Deus



Por mais que nós possamos pensar que estamos fazendo algo às escondidas ou que ninguém está vendo, estamos enganando a nós mesmos. Bem sabemos que os olhos de Deus vêem tudo e todos, onde quer que estejamos assim como o velho ditado que diz que “mentira tem perna curta”... e como tem, viu!

Temos a alegria de termos um Pai que tudo perdoa e que nos ama mesmo sabendo dos nossos mais feios pecados. Ele ama de forma incondicional a todos, não há um ser que possa ficar fora do alcance do seu amor.

As palavras que às vezes proclamamos dentro de nós mesmos... sim, aquelas que pensamos que os ouvidos humanos não podem ouvir, as mais profundas, as que revelam o verdadeiro sentimento do nosso coração. Até mesmo a essas palavras o coração de Deus está atento, ouvindo tudo.

Quantas vezes em silêncio dizemos para nós mesmos "Deus não me ama", "Por que eu to passando por isso?" "Por que perdi meu melhor amigo assim?" "Por que meu pai é assim?" "Minha mãe não me entende, como ela fala!" Coisas desse tipo, sabem, Nosso Amado ouve tudo.

Clamemos a misericórdia Dele em nossos corações, para que Ele nos ensine a sempre dizer a verdade e acostumar os nossos lábios a dizerem sempre coisas boas.

Graça e Paz do Nosso Senhor!

São Padre Pio rogai por nós.

Jordana Lomazzi

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN