O poder da oração


A palavra de Deus nos mostra, em diferentes passagens, o poder da oração. Além da sua importância como instrumento de contato entre nós e Deus, a oração é também uma arma do cristão na guerra espiritual.

Deus deseja que a nossa vida seja um lugar de adoração, um lugar onde Sua glória se manifeste. A glória do Senhor se manifesta apenas onde há oração. Sua vida tem sido uma vida de oração? A oração é uma arma espiritual. Mesmo quando pecamos, por pior que a situação possa parecer, sempre podemos orar. As situações podem ser revertidas por meio da oração.

Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentais a Deus as vossas preocupações, mediante a oração,as súplicas e a ação de graças.”(Filipenses 4:6)


Nós falhamos, mas temos o sangue de Cristo que nos purifica de todo o pecado. Devemos entrar na presença do Senhor tomando posse da sua misericórdia que se renova a cada dia. Entre na presença do Senhor com a consciência de que você leva o nome Dele. Somos cristãos, imitadores de Cristo.

Deus quer nos dar muita coisa. Uma criança quando quer algo insiste, continua pedindo. Devemos ser como uma criança. Será que temos insistido em oração diante de Deus? Você tem incomodado o Senhor pedindo para ser uma bênção?
.
Use essa arma poderosa que Deus colocou em nossas mãos. Faça da sua vida uma vida de oração e adoração a Deus.



Cinthya Cardoso de Araújo

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Klêni@ disse...

Cinthya, td bem? muito bem lembrado... você falou algo muito importante aqui. É que muitas vezes nos dizemos dispostos na vida de oração, mas aí as dificuldades se apresentam, o desânimo chega, e nós desistimos no meio do caminho.... como é necessário termos perseverança, fé, determinação em nossa caminhada com Deus, em nossa vida de oração. É preciso sim, que 'incomodemos' a Deus com nossas orações, súplicas e ações de graça! Isso move o coração de Deus.... Abs,

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN