Escutar a Voz do Pai

 
Muito bom dia, meus amigos!
 
Depois de um longo tempo com problemas de conexão, cá estou eu de volta!
 
Não vou demorar muito em nossa reflexão, porque já estou quase na hora de começar meu dia de trabalho. Porém, gostaria de analisar e refletir com vocês, principalmente, um detalhe de nossa passagem de hoje: antes de tomar alguma decisão séria, que iria refletir até o resto de sua vida e de todos os seus projetos, Jesus orava para discernir qual era a verdadeira vontade do Pai.
 
Reparem que geralmente quando Jesus queria ter um momento de intimidade espiritual com Deus, Ele subia a montanha. Dessa vez não foi diferente. Ele tinha inúmeros seguidores, mas deveria escolher doze entre eles para formarem seu "time" fixo, o grupo de pessoas que estariam sempre com Ele, aprendendo diretamente da fonte, as quais seriam as grandes responsáveis pela propagação de seus ensinamentos e pela criação e manutenção de sua igreja, que estava para nascer.
 
Como temos feito em nossa vida diária? Temos buscado conversar com Deus sobre as coisas de nossa vida? Temos pedido direcionamento? Temos parado para escutar o que a voz do Espírito Santo nos diz para seguir?
 
Que possamos refletir sobre isso e pedir que o Espírito Santo nos ajude a fortalecer cada vez mais nosso eu espiritual.
 
Grande abraço fraternal,
 
 
Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN