Muito bom dia, meus amigos!
Depois de um longo tempo com problemas de conexão, cá estou eu de volta!
Não vou demorar muito em nossa reflexão, porque já estou quase na hora de começar meu dia de trabalho. Porém, gostaria de analisar e refletir com vocês, principalmente, um detalhe de nossa passagem de hoje: antes de tomar alguma decisão séria, que iria refletir até o resto de sua vida e de todos os seus projetos, Jesus orava para discernir qual era a verdadeira vontade do Pai.
Reparem que geralmente quando Jesus queria ter um momento de intimidade espiritual com Deus, Ele subia a montanha. Dessa vez não foi diferente. Ele tinha inúmeros seguidores, mas deveria escolher doze entre eles para formarem seu "time" fixo, o grupo de pessoas que estariam sempre com Ele, aprendendo diretamente da fonte, as quais seriam as grandes responsáveis pela propagação de seus ensinamentos e pela criação e manutenção de sua igreja, que estava para nascer.
Como temos feito em nossa vida diária? Temos buscado conversar com Deus sobre as coisas de nossa vida? Temos pedido direcionamento? Temos parado para escutar o que a voz do Espírito Santo nos diz para seguir?
Que possamos refletir sobre isso e pedir que o Espírito Santo nos ajude a fortalecer cada vez mais nosso eu espiritual.
Grande abraço fraternal,
Márcio Gomes Pacheco
0 Comentário(s). Clique aqui!:
Postar um comentário