"Quando se Dará o Fim dos Tempos?"

  
Muito bom dia, meus amigos!
  
Dias atrás fui contratar a decoradora para o meu casamento. Conheci uma pessoa de muita fé e ela acabou deixando uma lição valiosa: sempre que ela inicia seu dia, dá uma saudação bem calorosa e pergunta "o que vamos fazer hoje, Espírito Santo?"
  
Você já saudou Jesus, Maria e o Espírito Santo hoje? Se não, sempre há tempo para se fazer isso... Convide-os a participarem das coisas de sua vida, não os deixe de fora de nada e experimentará a maravilha de viver o céu aqui na terra...
  
Sobre o Evangelho de hoje, é muito interessante como a indagação sobre o fim dos tempos é sempre atual. Há várias passagens bíblicas em que as pessoas indagavam Jesus sobre sinais que mostrariam a proximidade do julgamento final.
  
A impressão que dá e que as pessoas querem ter tais sinais para viverem à vontade enquanto não é chegado o momento final e, só no último instante, darem uma "organizadinha" nas pendências de suas vidas. Um tanto estranho, não acham? Muito cômodo!
  
  Se tem uma coisa que CRISTÃO DE VERDADE não é é ser cômodo. Ele fica incomodado com tudo o que está errado, fora do lugar. Cristão de verdade é chato! É pessoa de oração e busca sempre estar em contato com Jesus para poder escutar dEle mesmo os direcionamentos para o seu dia a dia.
  
Então, o que posso dizer são as já conhecidas palavras de Jesus, ditas no Getsemani: "É preciso vigiar e orar"!
  
Você tem vigiado seus atos? Você tem orado?
  
Vale salientar que toda oração pessoal é alimento do espírito. Porém, nossa vida cristã não pode parar em nossa oração pessoal. No Evangelho de domingo passado vimos muito bem que muitos que se julgam estar entre as ovelhas escolhidas para viverem a eternidade celestial infelizmente se acharão entre os que estarão no grupo dos excluídos. De nada vai adiantar um dia ter expulsado demônios, ter realizado libertações, curas, pregado o Evangelho se nossa vida atual não condiz nenhum pouco com esses atos que parecem ter ficado num passado distante.
  
É preciso orar e vigiar sempre! Não é necessário saber quando se dará o fim dos tempos, precisamos estar preparados sempre!
  
Reflitemos bem sobre isso em nosso dia.
  
Grande abraço fraternal,
  
  
Márcio Gomes Pacheco

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

Parabéns pela reflexão de hoje, meu bem! Ficou suscinta e rica...
Nossa, ultimamente as passagens são todas a respeito do fim dos tempos, ne...

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN