Céus e Terra Passarão...

  
Muito bom dia, meus amigos!
  
Sexta-feira é sempre muuuuito especial para mim... dia de retorno a muita coisa especial ao meu coração e que me faz feliz... retorno à minha noiva, à minha família, ao meu grupo de oração, aos meus amigos... é realmente um dia muito feliz para mim, que aguardo muito durante toda a semana e, por causa disso, também faz com que ele demore a passar...
  
Louvo a Deus por hoje ser sexta-feira novamente! Ainda há pouco fiz um poema no meu blog pessoal, em que falo sobre como espero viver esse dia de hoje... aconselho todos a lerem...
  
Para quem caiu de pára-quedas na reflexão do Evangelho de hoje, certamente ficará meio perdido. É necessário compreendermos o contexto em que está inserido... Durante a semana toda Jesus veio falando sobre certos sinais que preceder a segunda volta de Jesus, o momento do julgamento final...
  
Muitas profecias são feitas, sinais que aparecerão na terra, nos céus, em todos os lugares e que o Senhor afirma que "o céu e a terra passarão, mas as suas palavras não hão de passar."
   
Já perceberam que as palavras da Bíblia são sempre muito atuais? As correções feitas, os direcionamentos, aconselhamentos... e sabem o porquê? Desde os primórdios as raízes que afastam o homem de Deus e que, também, o aproxima sempre estão resumidas entre o egoísmo e o amor, entre nossa capacidade de pensarmos em nós, unicamente, ou de lutarmos pelo coletivo, pelo amor...
  
Você é sujeito de sua vida. Só você pode viver a sua vida por você mesmo! E todos os atos que você escolher praticar, viver e experimentar vão voltar para você! Se são atos repletos de amor, indubitavelmente o amor retornará a você refletido nas pessoas... Precisa dizer que o mesmo acontecerá se seus atos também não forem regidos pelo amor?
  
Toda pregação de Jesus está resumida em amar a Deus sobre todas as coisas e aos próximo como a nós mesmos... e suas palavras nunca passarão!
  
Pra que esperar pelo amanhã, então? Pra que esperar que algo de ruim aconteça à sua vida, que a dor venha te visitar, como acontece com tantas pessoas que só resolvem buscar, de maneira sincera, a Deus depois de perder alguém ou algo realmente valioso em suas vidas!
  
Abaixo existe um dos maiores manuais sobre a criação de laços entre as pessoas. Acho que todas as pessoas deveriam ler O PEQUENO PRÍNCIPE, de Antoine de Saint-Exuperry... Comecemos por aí... criando laços, verdadeiros e sinceros laços de amor entre os irmãos.
  
Um grande abraço a todos meus amigos-irmãos que muito têm me ajudado a ser uma pessoa melhor, por me ajudarem a me descobrir melhor longe do meu espelho, na pessoa do próximo...
  
Que o Espírito Santo conduza, verdadeiramente, nossos passos na busca sincera de criação de laços...
  
  
Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN