Preparemo-nos para o Grande Banquete

  
Muito bom dia, meus amigos!
Vamos orar um pouquinho?
  
Senhor, mais uma vez me coloco em sua presença para pedir que derrame seu Espírito Santo sobre mim. Não quero ficar agindo como pessoa que não te conhece. Eu quero amar! Realmente eu quero ser tudo aquilo que você sempre sonhou para mim... É por isso que nesse momento renuncio toda situação de pecado que existe em mim. Perdão, Senhor, por minhas constantes falhas e quedas. Decido viver meu hoje realmente como se fosse o último e lutarei de todas as formas contra o pecado... Obrigado, porque já posso sentir o mover do paráclito em meu interior, me fortalecendo nessa luta. Amém!
Reparam bem na leitura de hoje?
  
Há um banquete celeste sendo preparado há muito tempo! Eu e você somos convidados, constantemente, para fazermos parte dessa festa e o Evangelho de hoje vem nos alertar o desdém que muitos desses convidados tratam essa evento feito com muito amor por nosso criador.
  
Imagina como você se sentiria se se preparasse um bom tempo juntando dinheiro para fazer uma surpresa para uma pessoa muuuuito amada e, chegando o momento de entrega do presente, a pessoa recebesse sua surpresa com um "é... que lindo... adorei..." daqueles mais falsos que nota de três reais!? Seria frustrante, né?
  
Com o Senhor também não é diferente.
  
Você é também daquelas pessoas que arrumam inúmeras desculpas para não ir à reuniões, encontros, acampamentos de oração? Você é daqueles que até dizem que vão participar de campanhas, arrastões e, na verdade, fogem de tais coisas? Você é daqueles que têm vergonha de assumir de forma digna a sua fé perante as pessoas que participam do seu cotidiano? Você é uma pessoa de duas caras, uma na igreja e outra nos outros lugares?
  
Só quero fazer um alerta e ele é pra mim também... Deus tem o melhor de tudo para nós! Mas se ficarmos agindo com desdém, vamos ficar de fora da festa e serão convidadas outras pessoas para assumirem o nosso lugar...
  
Clamemos o Espírito Santo para que Ele nos conduza a cada momento para podermos celebrar com o Senhor o grande banquete celeste.
  
Grande abraço fraternal,
  
  
Márcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN