"Mas o Senhor virá!
Ele não tardará
Que eu seja santo!
Santo!
Santo!
Pois Ele é Santo!
Santo!
Santo!
Que a santidade da minha vida
Apresse o Senhor e Ele logo virá!"
Muito bom dia, meus amigos! Certamente o Senhor virá, não resta sombra de dúvidas. Ele cumpre todas as promessas que fez e Ele prometeu que não devemos ter medo ou entrar em pânico quando começarmos a ver sinais catastróficos pelo mundo afora, pois é sinal de que sua vinda está próxima!
Na realidade, se estamos de consciência limpa, se sabemos bem que estamos fazendo nossa parte, lutando diariamente contra o pecado e nos engajando na edificação de um mundo melhor para aqueles que são rejeitados, esquecidos, excluídos, devemos sentir alegria, pois o Senhor está próximo!
Porém, se nossa vida não tem sido de testemunho, é necessário repensarmos muito sobre isso. Se temos vivido constantemente no egoísmo de nosso universo individual, temos que entender que ninguém é feliz sozinho, que ninguém conquista o céu numa batalha individual. Fomos criados para o coletivismo, para a ajuda mútua. Ao mesmo tempo que temos que nos engajar na construção de um mundo melhor para os que são nossos próximos, também não podemos viver a pretensão de imaginar que somos SUPER HOMENS ou MULHERES MARAVILHAS. Precisamos, sim, de ajuda e não podemos deixar que o nosso orgulho, a nossa vaidade, nos impeçam de reconhecer isso.
É necessário, então, desenvolvermos comunidades de amor fraterno que atinjam, não só as pessoas pertencentes a elas, como também todos os que precisarem de ajuda, seja ela material ou espiritual.
O que você tem feito para fazer isso uma realidade?
O que você tem feito para se preparar para a volta do Senhor?
Que a sua reflexão seja sincera e que seu coração dê respostas concretas a tais perguntas.
Que o Senhor te abençoe enormemente nesse dia e quase início de final de semana!
Grande abraço fraternal,
Marcio Gomes Pacheco
0 Comentário(s). Clique aqui!:
Postar um comentário