Preparemo-nos para a Segunda Vinda do Senhor

  
"Mas o Senhor virá!
Ele não tardará
Que eu seja santo!
Santo!
Santo!
Pois Ele é Santo!
Santo!
Santo!
Que a santidade da minha vida
Apresse o Senhor e Ele logo virá!"
   
  
Muito bom dia, meus amigos! Certamente o Senhor virá, não resta sombra de dúvidas. Ele cumpre todas as promessas que fez e Ele prometeu que não devemos ter medo ou entrar em pânico quando começarmos a ver sinais catastróficos pelo mundo afora, pois é sinal de que sua vinda está próxima!
  
Na realidade, se estamos de consciência limpa, se sabemos bem que estamos fazendo nossa parte, lutando diariamente contra o pecado e nos engajando na edificação de um mundo melhor para aqueles que são rejeitados, esquecidos, excluídos, devemos sentir alegria, pois o Senhor está próximo!
  
Porém, se nossa vida não tem sido de testemunho, é necessário repensarmos muito sobre isso. Se temos vivido constantemente no egoísmo de nosso universo individual, temos que entender que ninguém é feliz sozinho, que ninguém conquista o céu numa batalha individual. Fomos criados para o coletivismo, para a ajuda mútua. Ao mesmo tempo que temos que nos engajar na construção de um mundo melhor para os que são nossos próximos, também não podemos viver a pretensão de imaginar que somos SUPER HOMENS ou MULHERES MARAVILHAS. Precisamos, sim, de ajuda e não podemos deixar que o nosso orgulho, a nossa vaidade, nos impeçam de reconhecer isso.
   
É necessário, então, desenvolvermos comunidades de amor fraterno que atinjam, não só as pessoas pertencentes a elas, como também todos os que precisarem de ajuda, seja ela material ou espiritual.
  
O que você tem feito para fazer isso uma realidade?
  
O que você tem feito para se preparar para a volta do Senhor?
  
Que a sua reflexão seja sincera e que seu coração dê respostas concretas a tais perguntas.
  
Que o Senhor te abençoe enormemente nesse dia e quase início de final de semana!
  
Grande abraço fraternal,
  
  
 Marcio Gomes Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN