Nossa vida Espiritual


Como anda nossa vida com o Senhor? Será que estamos agindo da maneira que Deus quer?
 
Nosso Senhor Jesus Cristo vem logo, não sabemos como nem quando, mas cremos pela fé que assim será e, portanto, devemos estar vigilantes para que Ele não nos encontre dormindo, cheios talvez de riquezas e tesouros terrenos, mas sem os frutos do Espírito, sem uma vida de comunhão com Ele e de constância na oração, sem um testemunho de santidade. Busquemos hoje estar no caminho de Deus!
 
Nossa vida espiritual é muito importante. Temos muitos dons que o Espírito Santo nos dá para exercermos. Não podemos fechar nossos olhos para a obra de Deus, que está em nosso alcance. Devemos estar sempre próximos de Nosso Senhor, pois é Ele quem nos deu o dom da vida, é Ele quem nos dá discernimento!
 
Que procuremos, portanto, estarmos sempre bem com Deus. Que possamos refletir todos os dias sobre nossa vida Espiritual. O que estamos fazendo? Será que é da vontade de nosso Senhor? Que nos perguntemos isso sempre para que estejamos sempre no caminho de Deus.
  
 
Cinthya Cardoso de Araújo

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN