Fé inabalável


  
Bom dia meus amigos!
  
Quero aproveitar pra me desculpar, pois estava com problemas no pc, por isso não fiz a reflexão na quarta-feira passada.
   
Mas voltando ao Evangelho do dia, Jesus nos deixa claro que é preciso termos fé. Muitas coisas nos acontecerão, e é preciso que tenhamos uma fé inabalável. Todos os dias passamos por isso que Jesus cita no Evangelho. E muitos de nós desistem, "abandonam o barco".
  
Deus quer que confiemos plenamente nossa vida a Ele, sem nos preocuparmos em ficar planejando antecipadamente nossa defesa quando formos caluniados ou perseguidos, como é citado. Lembremos que em outra passagem bíblica, no Sermão da Montanha, o próprio Jesus nos diz que quando isso acontecer, por causa do seu nome, deveremos sempre ficar felizes, pois estamos no caminho certo, somos "bem aventurados"!
  
Será que temos confiado nossa vida no Senhor?
  
Sempre estamos procupados com o amanhã, mas o amanhã só pertence a Deus. Isso não significa que somos meros fantoches nas mãos dEle. Ele próprio nos deu o livre arbítrio para termos a liberdade de fazermos o que bem entendermos e quisermos! Porém, devemos ter sempre em mente que tudo aquilo que fizermos trará consequências para nossas vidas, sejam elas boas ou ruins.
  
Como pessoas que acreditam e confiam no amor protetor de Jesus, é necessário confiarmos sempre nossas vidas a Ele. Precisamos sempre pedir que Ele nos envie seu Espírito Santo para que nossos passos sejam sempre guiados para fazermos o bem. Basta que tenhamos fé. E nada de mal acontecerá.
   

"18Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça. 19É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida!”
   
Será que estamos sendo firmes na nossa batalha espiritual? Existem em nossas vidas muitas batalhas espirituais, que devemos ser fortes para superar. Deus não deixaria que nada de mal aconteça a nós, desde que sejamos fiéis a Ele, e tenhamos fé.
   
A perseverança nas tribulações , suportadas em nome de Jesus, e a busca de sempre fazer atos gerados pelo amor é o caminho para a vida plena, vida eterna. Sejamos, pois, fortes e perseverantes na fé. Confiemos sempre em Deus.
   
Grande abraço
  
A paz de Jesus...
   
 

Cinthya Cardoso de Araújo

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Márcio Gomes Pacheco disse...

É...

realmente engana-se quem pensa que ao se aproximar do Senhor e viver uma vida de pessoa compromissada com o anúncio da Boa Nova tudo em sua vida será tranquilo, uma calmaria...

As provações virão, não há dúvida!

Porém, não há nada melhor do que se sentir protegido e guiados pelas próprias mãos do Senhor.

O ouro e a prata são testados pelo fogo, e assim tb são os servos do Senhor. Só permanecem aqueles que têm fibra, que verdadeiramente viveram experiências concretas...

Que o fogo do Espírito nos torne cada vez mais fortes para permanecermos no bom combate!

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Só permanecem aqueles que têm consciência da beleza da vida espiritual e não se deixam abalar com as perseguições do inimigo, pelo contrário, estão cada dia mais firmes na certeza de que somos mais que vencedores pelo sangue do Cordeiro derramado por nós...
"Se eu conhecer, por nada eu trocarei..." Não troco a minha vida por nada, é muito gostoso estar entregue nas mãos do Pai Celeste!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN