Mensagem do Pe. Raimundo

Depois de falar de mim mesmo quero, nesta oportunidade, deixar a minha mensagem a todas as famílias de Inhumas:

“Como escolhidos de Deus, santos e amados, vistam-se de sentimentos de compaixão, bondade, humildade, mansidão, paciência. Suportam-se uns aos outros e se perdoem mutuamente, sempre que tiverem queixa contra alguém...
Que a paz de Cristo reine no coração de vocês. Para essa paz vocês foram chamados, como membros de um mesmo corpo. Sejam também agradecidos.” (Col.3,12-13.15).


Quero a partir de agora, comungar com vocês estes sentimentos, me colocando a serviço de todas as famílias (crianças, jovens, casais e anciãos). Quero contar, também, com o apoio de todos para que juntos possamos fazer um bom trabalho em beneficio de nossa Igreja e do crescimento do Reino de Deus em nosso meio. Contem com minhas orações e um forte abraço a todos.

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Anônimo disse...

adorei sua mensagem, não o conheço ainda mais adoraria conhece-lo.

Anônimo disse...

Em todas as circunstâncias de nossas vidas temos que estar aptos ao perdão, assim temos mais paz, liberdade. Somos todos irmãos, e temos que trabalhar juntos, uns ajudando os outros assim chegaremos ao objetivo maior que é o Reino dos Céus.
E é muito bom ter um sacerdote ao nosso lado, alguem que se preocupa com as pessoas da comunidade.

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN