Bom dia, queridos e abençoados irmãos em Cristo. É uma alegria para nós podermos estar aqui e juntos nos envolver nas abençoadas palavras de Jesus!
Não encaremos o evangelho de hoje como palavras duras para nós, mas observemos as advertências que o Senhor nos traz, com o coração alegre! Jesus nos quer muito bem e por isso nos aconselha a vigiar nossas atitudes para com nosso próximo, de modo que, não o julguemos, não o condenemos, não levantemos pré-conceitos.
Irmãos, nem o Senhor nos julga, nem o Senhor condena e aponta nossos erros e faltas. Por isso Ele nos adverte, que como imagem e semelhança que dEle somos, nós façamos igual e tenhamos a força e a fé que alimenta-nos em direção da prática perfeita dos conselhos do Senhor Jesus.
Queridos, não sejamos hipócritas em dizer 'Senhor, Senhor', em fazer e demonstrarmos bons na igreja, no grupo de oração, nas comunidades e esquecermos de ser coerentes e agirmos com a mesma forma por todos os lugares que convivamos.
Olhemos para o Senhor e peçamos que Ele comece a renovação dos seus filhos, primeiramente conosco. Voltemos para o nosso interior e aliviados por termos um Deus misericórdia, reconheçamos que precisamos de mudanças todos os dias.
'Senhor, queremos te louvar pois nos mostra que muitas vezes apontamos o dedo para nossos irmãos, e julgamos, esquecendo-nos que também erramos. Obrigada porque mesmo no erro o Senhor nos acolhe e nos ensina onde devemos mudar. Ajuda-nos Senhor a sermos servos humildes, que aceitam sua correção amorosa e nos faz servos mais humanos, acolhendo a todos, mesmo nas diferenças e nos erros. Pedimos Senhor que nos envie o Teu Espírito Santo para nos fortalecer e retira a partir de hoje a 'trave' que cobre nossos olhos e nos faz olhar o irmãos com uma 'lente' errada e nos impede de enxergar os nossos próprios erros. Assim seja!!!'
Klênia e Marcos.
0 Comentário(s). Clique aqui!:
Postar um comentário