Ocorreu um erro neste gadget

Todos os povos devem conhecer Jesus!







Irmãos,

Que a Paz de Jesus esteja conosco!

Que maravilha é saber que Jesus quer que todos os povos sejam seus discípulos, que todos vivam segundo os seus ensinamentos, que todos sejam batizados! Isso significa, em outras palavras, que o Projeto de Vida em abundância, salvífico, de eternidade não é só para um grupo restrito de pessoas.

Vai muito além do que podemos imaginar! O Amor de Jesus não é um bem privado. Ele deve ser partilhado.

Jesus não veio somente para alguns. Veio para todos!

Um grande problema que acontece hoje em dia é que muitas vezes pensamos ou agimos como se Jesus fosse um privilégio de poucos e isso acaba se tornando um motivo de vaidade e orgulho para muitos que batem no peito e se dizem "servos" ou "discípulos" d'Ele. Então, começamos até pensar que somos os melhores porque "conhecemos" a Jesus, sem fazermos nada para que o nosso próximo também o conheça.

Esquecemos que temos uma ordem do Senhor a ser cumprida! Fazer todos os povos seus discípulos!

Ora, para que isso aconteça, temos que apresentar o nosso Mestre a todos os povos! Mas não só com palavras, mas também, com atitudes que demonstrem o que Ele nos ensinou.


Amém!


Fiquemos todos nós sob a Luz do Espírito Santo!




Prof. Reginaldo Pacheco

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN