Instrumentos de Deus






Assim como São Pedro, somos chamados a ser luz para todos os povos e nações, mas temos que ter um ponto de referência que é Deus, nosso porto Seguro. Porém, ser luz não é ir a lugares de trevas ou ambientes inadequados para lá podermos irradiar nossa luz. Temos que saber até que ponto cremos na palavra de Deus, pois vemos que até os demônios reconhecem a Deus e têm medo Dele. E facilmente vemos que quem não conhece à Deus o expulsa de sua presença sem perceber que Ele é a luz da salvação.

Bom dia, amados! É com muita alegria que iniciamos hoje este chamado de Deus em nossa vida.

Mais uma vez,o evangelho nos mostra que Jesus é verdadeiramente o Filho de Deus, o Salvador para todos os povos, inclusive para os pagãos,pois este fato ocorre em território pagão e assusta o povo que não está pronto para ver esta luz de salvação.

Assim como São Pedro, somos chamados a ser luz para todos os povos e nações, mas temos que ter um ponto de referência que é Deus, nosso porto Seguro. Porém, ser luz não é ir a lugares de trevas ou ambientes inadequados para lá podermos irradiar nossa luz. Temos que saber até que ponto cremos na palavra de Deus, pois vemos que até os demônios reconhecem a Deus e têm medo Dele. E facilmente vemos que quem não conhece à Deus o expulsa de sua presença sem perceber que Ele é a luz da salvação.

Por isso Ele diz que se permanecemos Nele, faremos milagres maiores do que Ele fez (Jo 14,12-13) e os demônios de nossa vida, que querem nos conduzir ao pecado e para longe de Deus, somos capazes de expulsá-los com a força Dele. Sua força liberta-nos do pecado, de todas suas causas e de todas suas conseqüências. Só Jesus pode nos libertar.

Porém, essa libertação não acontece se nos afastarmos de Deus, ficando muito tempo sem rezar, e principalmente sem comungar. É necessário sermos perseverantes em nossa vida espiritual diária. Precisamos ser constantes e buscarmos alcançar a têmpera de filhos de Deus.

Em todos os momentos, de felicidade ou de desespero, é necessário estarmos sempre com os olhos fixos nAquele que tudo pode e que nos capacita contra todos os gigantes que se levantam contra nós a cada dia.

Reflitemos um pouco sobre nossas atitudes em momentos extremos: temos tido os mesmos atos nos momentos ruins e nos bons? Nossa postura é semelhante ou a mesma boca que abençoa passa a amaldiçoar quando algo nos sufoca?

Amados, que possamos sempre alcançar postura de verdadeiros filhos de Deus, agindo da mesma maneira nos momentos adversos. Somente assim poderemos ser verdadeiros instrumentos de amor nas mãos do Senhor.


Eloneide e Renato

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN