Jesus nessa passagem nos mostra claramente a grandeza da fé de acreditarmos verdadeiramente no seu poder de cura.
Muito bom dia meus irmãos, é com muita alegria que venho nesta manhã partilhar com vocês a palavra de DEUS.
Como diz na palavra, havia um oficial romano que tinha um empregado que estava sofrendo terrivelmente com uma paralisia, ele estava deitado na cama em sua casa, mas o oficial quando chegou perto suplicou fervorosamente a Jesus que curasse aquele homem, que devolvesse a ele a saúde fisica, e vendo sua fé Ele falou: “Vou curá-lo”. 8O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. 9Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um: ‘Vai!’, e ele vai; e a outro: ‘Vem!’, e ele vem; e digo a meu escravo: ‘Faze isto!’, e ele faz”.” Jesus ficou impressionado com tamanha fé desse homem e disse: “Vai! E seja feito como tu creste”. E, naquela mesma hora, o empregado ficou curado. Mais à frente o Senhor entrando na casa de Pedro viu a sogra dele com muita febre, Jesus simplesmente a tocou e ela ficou totalmente curada. À tarde levaram a Ele pessoas doentes, possuídas por demônios e Jesus então com a palavra curou todos eles.
Meus irmãos, o que vocês têm apresentado ao Senhor hoje? Qual é a dificuldade, o problema, a situação em que você se encontra e que para você é impossivel? é uma doença, falta de emprego, de paz?
Seja qual for a sua necessidade apresente-a a Jesus e assim como aquele oficial, como a sogra de Pedro e todas as pessoas que foram até Jesus e foram curadas: tenha FÉ de que Jesus pode tudo na sua vida!
Os problemas virão, as dificuldades com certeza aparecerão, mas não tenha medo de depender de Jesus, de recorrer a Ele. Tenham FÉ, e por maior que seja a dificuldade ela jamais será maior que Jesus. E diante de tudo isso Ele nos restaura. “para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías: “Ele tomou as nossas dores e carregou as nossas enfermidades”.
JESUS eu confio em vós!
Rogério Lima Cordeiro
0 Comentário(s). Clique aqui!:
Postar um comentário