Bom dia, irmãos em Cristo! Que o Senhor nesta semana nos dê sabedoria e muita paz!!!
O evangelho de hoje nos fala sobre algo muito importante e muitas vezes difícil de vivermos. Estamos acostumados a ver no mundo de hoje as pessoas continuarem agindo como de costume no Antigo Testamento: pagar na mesma moeda, isto é, se são maltratadas e humilhadas sempre revidam. E viver assim na verdade não é nada difícil, já que pagar o mal com o mal é algo que fazemos muitas vezes, devido ao nosso orgulho ferido e a incapacidade de perdoar.
Contudo amados, o que o Senhor nos pede é que não resistamos ao mal. E isto significa que devemos sempre e sob quaisquer condições perdoar aqueles que nos ofendem, nos maltratam, nos humilham e até os que desejam o nosso mal.
Esta não é uma tarefa fácil de vivermos, e só conseguimos isto quando estamos verdadeiramente sob a ação do Espírito Santo,sendo conduzidos por Ele e humilhados em Sua presença. Devemos nos quebrantar diante do Senhor e pedir a Ele a graça do amor, pois o amor supera tudo e é capaz de nos fazer perdoar até mesmo as pessoas com as quais temos mais dificuldades.
Muitas vezes seremos testados, desafiados até, diante de inúmeras situações que nos serão apresentadas pela vida, e devemos sempre nos lembrar que para caminhar junto com o Senhor é preciso humildade, confiança e perseverança.
Que possamos confiar na misericórdia e amor do Senhor por nós, para que possamos também manifestá-los em nossas vidas com os nossos irmãos.
'Senhor Jesus, queremos lhe agradecer pelas Tuas bençãos e amor sem medidas que são derramados sobre nós. Queremos também te pedir neste momento que venha ao nosso encontro, que olhe para nós e nos ajude a enxergar aos nossos irmãos com os Teus olhos, de misericórdia e amor, para que possamos sempre perdoar e assim também sermos perdoados e vivermos em plenitude os Seus propósitos em nossas vidas.'
Klênia e Marcos
0 Comentário(s). Clique aqui!:
Postar um comentário