Jesus: Nossa Luz


Muito bom dia queridos amigos!

Um feliz natal para todos vocês, e que Deus nos abençoe!

Hoje é o dia que comemoramos o nascimento de Jesus. É um dia para refletirmos. No Evangelho de hoje é falado de João, o grande exemplo que João é para todos nós. João Batista tem muito a dizer sobre Jesus para nós. E nós devemos ser como João; testemunhas da palavra de Deus. E hoje, neste dia tão marcante, vamos tomar esta iniciativa, de sermos testemunhas de Jesus Cristo.

Naquela época as pessoas pensavam que João era a luz. Mas João veio anunciar esta "Luz" para nós; teve um papel muito importante. Cristo sim que é a Luz Verdadeira, e João veio dar testemunho desta Luz de Jesus.

No Evangelho vem nos falar desta Luz, que é Jesus. Que sempre está presente em nossas vidas. Nos ajuda a enxergar quando nos encontramos nas trevas. O natal simboliza o nascimento de Cristo, que é a nossa Luz. Muitos não entendem o verdadeiro sentido. O natal não é uma data para simplesmente fazermos festas e presentearmos quem gostamos. Devemos nos lembrar sempre disso.

Devemos também ser como João Batista, como já disse anteriormente, testemunhas de Cristo. Pois não é somente no natal que devemos contemplar a glória de Deus. A glória de Deus deve ser contemplada sempre. Não nos esqueçamos disso. Não vamos nos esquecer o que estamos comerando hoje.

Muitos fazem festas, com muita fartura, bebem, brincam, dançam, mas se esquecem que o natal é a data que representa o dia do nascimento de Jesus. Então não vamos nos esquecer.

Que possamos a partir de hoje, tomar uma atitude diferente em relação ao nosso agir; sabendo testemunhar a glória de Deus naquilo que fazemos.

Um feliz natal a todos !
Fiquem com Deus!

Cinthya Cardoso de Araújo

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN