Embalados Pelo Amor de Deus




Bom dia, amados irmãos em Cristo.

Mais uma vez reunidos ao redor das palavras do Senhor, nos alegremos pelo Dom da vida que ele próprio nos concedeu. Agradecemos a oportunidade de partilharmos o evangelho hoje destinado.

Imaginemos a alegria da Sagrada Família ao receber a visita dos reis magos naquela noite. Por muitos desprezados, naquele momento os pais do menino Jesus sentiram o poder acolhedor do Deus Pai.

A família santa abandonou nas mãos de Deus, confiando profundamente na providência do Senhor, pois, enfrentaram as angústias que sentiram naquele momento e viveram esperando no Senhor Deus conforme haviam dito pra eles através do Anjo.

Nessa palavra de hoje Deus vem nos afirmar o quanto ele está do nosso lado, o quanto nos ama, pois, com o exemplo da Sagrada Família em que ele providenciou tudo diante das adversidades, diante das perseguições de Herodes, Ele simplesmente livrou aquela família de toda tempestade que a vida reservara.

É assim que acontece conosco. Deus, Pai de bondade, cheio de carinho por nós, também nos arrebata com seu mais profundo amor e nos leva para o seu braço diante das durezas dessa vida, diante do desconhecido que o mundo nos prepara. O Senhor quer hoje nos dizer de seu amor que embala-nos pela vida. Quantas vezes Deus nos preparou nos caminhos que passamos, nos problemas diários que enfrentamos.

Peçamos ao Senhor que nos ilumine e que nos ajude a enxergar as bonanças divinas feitas em nossa vida. Peçamos ao Senhor que saibamos ser gratos e enxergamos as graças que afastam a escuridão em nós, e nos conduz para o bem diante do desconhecido:

“Vem Senhor e coloca em nós a tua certeza de que as coisas desse mundo não poderão nos derrubar quando com tua graça vivemos. Jesus vem e fica conosco, vem e põe o Teu Espírito Santo dentro do nosso ser. Ame-nos querido Deus, e ande ao nosso lado”.


Klênia e Marcos

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN