Confar Sempre nas Promessas Divinas


 

Bom dia, meus amigos!

É com imensa felicidade que nos reunimos mais uma vez , para partilharmos a palavra de nosso senhor,a força diária para nós, cristãos.
 
Hoje, a palavra de Deus nos convida a acreditar no impossível, em Lucas vemos o grande milagre operado por Deus quando disse a Zacarias que sua mulher Isabel ficaria grávida mesmo sendo velha e estéril. "...Tu ficarás alegre e feliz, e muita gente se alegrará com o nascimento do menino,porque ele vai ser grande diante do Senhor. Não beberá vinho nem bebida fermentada e, desde o ventre materno, ficará repleto do Espírito Santo..."

Da mesma forma que Deus agiu na vida daquelas famílias Deus quer agir na tua família, aquela criança veio e trouxe alegria que lhes faltava como família, veio para ser servo de Deus e cheio do Espírito Santo.

Deus promete dar sabedoria e discernimento a todos que pedem. Precisamos pedir a Deus. Precisamos pedir com fé. Não podemos orar somente quando precisamos de uma resposta ou ajuda de Deus. Precisamos nos habituar a orar constantemente a Deus, para conhecê-Lo melhor. E para conhecermos a Deus, precisamos conhecer a Bíblia. Ela é o instrumento por meio do qual podemos conhecer Deus de uma maneira íntima e aprendermos a confiar nele. E quanto mais O conhecemos, melhor entenderemos a Sua vontade. Parte da maneira como Ele se revela para nós não é apenas através de respostas momentâneas, mas, através de um contato prolongado e profundo. Procure melhorar seu relacionamento com Deus em oração e, surpreendentemente, você verá que as respostas dEle às suas dúvidas virão de forma cada vez mais tranqüila e natural.

Para confiar em Deus e na suas promessas precisamos antes conhecê-lo através da Revelação que sua palavra nos traz ... A verdadeira fé nos leva a confiar nas promessas de nosso pai. ... Não sejais como, Zacarias que duvidou dos designos de Deus, e por isto foi castigado.

Confie em Deus, ou seja, siga os passos da revelação de Deus para você contidas na Palavra, e você vencerá qualquer coisa, quando estiver perdido, Deus te tira do labirinto e da confusão e te coloca no melhor lugar, digno de um legítimo filho de Deus em Cristo Jesus.Espere com paciência, firme na fé e não perca de vista a Palavra que Deus te dá. Não caia na tentação de sair da revelação dada, continue na fidelidade que Deus vai te honrar.A porta já está aberta, guarde a Palavra dada porque ela é a resposta para a sua vida, acredite no poder de Deus.

Que a paz de Jesus e o amor de Maria seja o alimento de sua vida!



Sueleide Assis Leite Assis Leite

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN