Ocorreu um erro neste gadget

A bem-aventurada Maria!


Bom dia amados irmãos, que alegria partilharmos o evangelho neste início de semana que é tão especial, pois iremos celebrar o nascimento de Nosso Senhor!

O evangelho de hoje relata a visitação de Maria à sua prima Isabel, e nos mostra, sobretudo que Deus se preocupou em preparar um ambiente familiar no qual o menino Jesus seria criado. Como é importante em nossas vidas a estrutura familiar, como base para vivermos os projetos de Deus.

Acreditamos, contudo, que o Senhor nos fala através desta passagem do evangelho, sobre a fé destas duas mulheres, Maria e Isabel, que depositaram plenamente sua confiança no Senhor e se deixaram ser conduzidas pelo Espírito Santo para que os planos de Deus fossem cumpridos em suas vidas.

É esta atitude de fé e confiança absoluta no Senhor que somos chamados em todos os instantes a viver para que possamos ser canal das graças, através das quais o Senhor quer operar.

Que possamos demonstrar a fé que Isabel demonstrou ao receber Maria: “Bem aventurada és Tu que crestes, pois se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor te foram ditas”. E também a fé de Maria que se entregou ao projeto de Deus na fé radiante. Amém!

Klênia e Marcos

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN