Autoridade que Vem do Alto




Bom dia, queridos irmãos!

Peçamos ao Senhor a graça de estarmos abertos ao Seu amor, e que possamos ouvi-lO, sobre o que é a Sua vontade para nossas vidas.

Jesus hoje vem nos ensinar sobre a autoridade divina. Não aquela que os homens conhecem, mas a que é dada por Deus, nosso Pai.

Os príncipes dos sacerdotes e anciãos dirigiram-se a Jesus, querendo testá-lo, tentaram pegá-lo "desprevinido". Porém, o Senhor munido do Espírito Santo, simplesmente mostrou autoridade dos céus, respondendo sobre a própria autoridade recebida do alto.

A autoridade que Jesus demonstrou é o mais puro exemplo da conquista do respeito sobre as pessoas. Jesus não mostrou poder impondo, mas exerceu autoridade doando-se. Jesus deu-nos o exemplo de um líder sensato, que sabia ser guiado pelo Espírito Santo de Deus, exercendo a sábia autoridade vindo do Reino.

Peçamos ao Senhor a sabedoria que vem do alto, em todas as situações de nossa vida, assim como Ele também nos deixa esta bela lição.


Que a paz e o amor de Jesus estejam em nossos corações!


Klênia e Marcos.

1 Comentário(s). Clique aqui!:

Márcio Gomes Pacheco disse...

Klênia e Marcos,


Muito boa tarde...


Parabéns pelo post!

Realmente a lógica de Deus muitas vezes desafia essa lógica do mundo, né? A autoridade que todos estão acostumados a ver é aquela que se sobrepõe aos demais...

Jesus nos mostra o caminho contrário, alcançando autoridade através da servidão, do amor e da doação àqueles que necessitam de uma mão amiga...

Que o Espírito Santo nos torne mansos e humildes, como Jesus!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN