Não Sejamos Vivos Mortos!





Bom dia, amados!

Que o Senhor faça de nós instrumentos de paz... que nós propaguemos as bonanças divinas para aqueles que precisam de luz.

O Senhor hoje vem nos ensinar o verdadeiro caminho. Neste dia de finados, precisamos alcançar em Deus o descanso pra nossa vida, o descanso para os nossos, que já se foram. Isso tudo podemos quando em Jesus nos apoiamos e praticamos o abandono divino.

É tão bonito pensar que o Pai nos quer do seu lado, que o Senhor Jesus é o caminho que conduz-nos ao Senhor Rei de nossas vidas. E se somos seus filhos e seguidores, precisamos pertencer definitivamente a Ele.
 

A ressurreição só é possível se o amor de Deus invadir nosso ser, nossa vida, nossa alma. O que hoje é preciso ser ressuscitado em sua vida? O que hoje não quero mais que esteja morto em mim? Talvez seja a fé, a esperança, a vontade de viver a vida.

Meus irmãos, quantos de nós somos mortos para a vida que Jesus nos traz. Quantos de nós não paramos pra agradecer a Deus as belas pessoas que são colocadas como anjos do nosso lado para nos fazer andar pelos caminhos corretos, e as matamos, com nossas palavras e também atitudes. Vamos juntos, hoje, ressuscitar em nós o que é necessário. 


Peçamos ao Senhor que venha ao encontro às nossas fraquezas e faça-nos fortes, para que possamos, junto com as graças que Ele tem pra serem derramadas, fazer a ressurreição do amor, da santidade, da alegria, da
felicidade, da paz, da sabedoria, do bom humor, da fraternidade e de tantos outros dons que o Espírito Santo pode nos conceder...

Jesus misericordioso, neste dia de Finados, que não choremos de tristeza aos mortos, mas saibamos pedir para que a ressurreição comece aqui nesta terra, em nós primeiro, para estender a todos os nossos que já se encontram, com a certeza que temos em ti, na glória Eterna. Não queremos andar como mortos vivos, arrastando neste mundo que nos mata aos poucos, mas queremos fazer a diferença de filhos abençoados e cheios de autoridade que somos... 


Louvado Seja Nosso Deus....


Klênia e Marcos

0 Comentário(s). Clique aqui!:

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN