Bom dia, amados!
Que o Senhor faça de nós instrumentos de paz... que nós propaguemos as bonanças divinas para aqueles que precisam de luz.
O Senhor hoje vem nos ensinar o verdadeiro caminho. Neste dia de finados, precisamos alcançar em Deus o descanso pra nossa vida, o descanso para os nossos, que já se foram. Isso tudo podemos quando em Jesus nos apoiamos e praticamos o abandono divino.
É tão bonito pensar que o Pai nos quer do seu lado, que o Senhor Jesus é o caminho que conduz-nos ao Senhor Rei de nossas vidas. E se somos seus filhos e seguidores, precisamos pertencer definitivamente a Ele.
A ressurreição só é possível se o amor de Deus invadir nosso ser, nossa vida, nossa alma. O que hoje é preciso ser ressuscitado em sua vida? O que hoje não quero mais que esteja morto em mim? Talvez seja a fé, a esperança, a vontade de viver a vida.
Meus irmãos, quantos de nós somos mortos para a vida que Jesus nos traz. Quantos de nós não paramos pra agradecer a Deus as belas pessoas que são colocadas como anjos do nosso lado para nos fazer andar pelos caminhos corretos, e as matamos, com nossas palavras e também atitudes. Vamos juntos, hoje, ressuscitar em nós o que é necessário.
Peçamos ao Senhor que venha ao encontro às nossas fraquezas e faça-nos fortes, para que possamos, junto com as graças que Ele tem pra serem derramadas, fazer a ressurreição do amor, da santidade, da alegria, da
felicidade, da paz, da sabedoria, do bom humor, da fraternidade e de tantos outros dons que o Espírito Santo pode nos conceder...
Jesus misericordioso, neste dia de Finados, que não choremos de tristeza aos mortos, mas saibamos pedir para que a ressurreição comece aqui nesta terra, em nós primeiro, para estender a todos os nossos que já se encontram, com a certeza que temos em ti, na glória Eterna. Não queremos andar como mortos vivos, arrastando neste mundo que nos mata aos poucos, mas queremos fazer a diferença de filhos abençoados e cheios de autoridade que somos...
Louvado Seja Nosso Deus....
Klênia e Marcos
0 Comentário(s). Clique aqui!:
Postar um comentário